Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?

Go down 
+24
Alucard X
xadee
|Fake Crash|
DK_D2
Taxititan
TheSameOldDude
pirate_sephiroth
Elisson belmont
Maurício
L
7aulo_B3lmont
Dr.HuNk
kuraudo
kbçao_metal4rever
Veemon
dentynhometal2
jack.w
Claudinei
Rodrigo
maxado...
Valdo_Bonsak
AlanDeath
Vinicius4879
paulo1179
28 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Next
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 21:00

winning eleven do ps1 é muito bom! Mas estávamos falando de futebol no ps3 mesmo hehe

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 03 Jan 2012, 21:18

PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeThu 05 Jan 2012, 12:26

dentynhometal2 wrote:
PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Td isso?? aki hheee 1,50$ mas soh jogo GH3 e Gdod Of War 3
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeThu 05 Jan 2012, 16:55

Alucard X wrote:
dentynhometal2 wrote:
PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Td isso?? aki hheee 1,50$ mas soh jogo GH3 e Gdod Of War 3

Aqui na minha cidade é 3 pau e pra jogar de 2 é 5, mas só tem em uma lan hause, só tem um ps3, um xbox 360 e uma TV (o resto é PC).
Passo lá de vez em quando pra pegar uns jogos...
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeThu 05 Jan 2012, 17:18

kuraudo wrote:
Alucard X wrote:
dentynhometal2 wrote:
PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Td isso?? aki hheee 1,50$ mas soh jogo GH3 e Gdod Of War 3

Aqui na minha cidade é 3 pau e pra jogar de 2 é 5, mas só tem em uma lan hause, só tem um ps3, um xbox 360 e uma TV (o resto é PC).
Passo lá de vez em quando pra pegar uns jogos...
Nem a PAU q eu dou td isso pra jogar vey se eu dou hhee 1,50 chorando ainda . Sinto pena de vc(no bom sentido) Vc mora onde Kuraudo? Concerteza deve ser Capital...
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeSat 07 Jan 2012, 17:47

Alucard X wrote:
kuraudo wrote:
Alucard X wrote:
dentynhometal2 wrote:
PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Td isso?? aki hheee 1,50$ mas soh jogo GH3 e Gdod Of War 3

Aqui na minha cidade é 3 pau e pra jogar de 2 é 5, mas só tem em uma lan hause, só tem um ps3, um xbox 360 e uma TV (o resto é PC).
Passo lá de vez em quando pra pegar uns jogos...
Nem a PAU q eu dou td isso pra jogar vey se eu dou hhee 1,50 chorando ainda . Sinto pena de vc(no bom sentido) Vc mora onde Kuraudo? Concerteza deve ser Capital...

Laughing
Eu moro em Patrocínio/MG (seja lá onde fica isso)
uahauhauuhauahah, Eu não jogo lá não mano, é em casa mesmo Razz. Só jogo lá quando eu vou pegar alguns jogos e que vai demorar mas ai é 0800, o dono é meu chegado.
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeSat 07 Jan 2012, 19:17

kuraudo wrote:
Alucard X wrote:
kuraudo wrote:
Alucard X wrote:
dentynhometal2 wrote:
PS3 so conhesso isso a 4 reais a hora Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Td isso?? aki hheee 1,50$ mas soh jogo GH3 e Gdod Of War 3

Aqui na minha cidade é 3 pau e pra jogar de 2 é 5, mas só tem em uma lan hause, só tem um ps3, um xbox 360 e uma TV (o resto é PC).
Passo lá de vez em quando pra pegar uns jogos...
Nem a PAU q eu dou td isso pra jogar vey se eu dou hhee 1,50 chorando ainda . Sinto pena de vc(no bom sentido) Vc mora onde Kuraudo? Concerteza deve ser Capital...

Laughing
Eu moro em Patrocínio/MG (seja lá onde fica isso)
uahauhauuhauahah, Eu não jogo lá não mano, é em casa mesmo Razz. Só jogo lá quando eu vou pegar alguns jogos e que vai demorar mas ai é 0800, o dono é meu chegado.

Rsrsrsrss... kd q eu tenho um "Dono" desse? o PS3 dele iria queimar cmg vey afro Agr juro q nunka tinha ouvido falar em "Patrocínio". Sério msmo, mas se vc jah tem um amigo q te deixe usar o PS3... hhaaa..... Sóh Lazer^^
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeMon 09 Jan 2012, 19:50

devil may cry 3 muito fodastico

quarta missao ainda Razz tongue

assim que finalizar ela e pagar 4 R$/hora para finalizar o 4 Sad Crying or Very sad
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeMon 09 Jan 2012, 22:05

Ha ha ha! o DMC4 eu tbm não terminei... andei vendo uns videos tem uns combos muito loko esse jogo



Eu ja to bem longinho nele... acho que termino ainda essa semana(se eu jogar é claro)... aff duro msm ta sendo tirar RANK S em todos os modos do Resident 5 Mad
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 10 Jan 2012, 08:40

Rodrigo PQP melhor video de DMC4 q eu jah vii na vida mew, esses karas nem devem ser viciados... Sequencia Mooohh massa vey affraid
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 10 Jan 2012, 09:11

Pois é esses caras são realmente muito bons mesmo Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 10 Jan 2012, 10:28

DMC3 é muito louco, já o 4 eu não gostei muito, terminei só uma vez e aposentei ele. Tenho odio de mim mesmo por ter pago 90 mangos nele.
Estou um pouco animado com o 5 apesar do dante estar um pouco estranho...
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 10 Jan 2012, 10:30

kuraudo wrote:
DMC3 é muito louco, já o 4 eu não gostei muito, terminei só uma vez e aposentei ele. Tenho odio de mim mesmo por ter pago 90 mangos nele.
Estou um pouco animado com o 5 apesar do dante estar um pouco estranho...

Gosto da serie DMC pq soh joguei o 3 e gostei d+. jah as outras versões num gostei mt nao. Pra mim os melhores sao o 3 e o 4 mesmo Razz
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 10 Jan 2012, 17:56

Além dos que citei acima:

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 2954312338 Fahrenheit (também conhecido como Indigo Prophecy).
Não sei se o Paulo conhece mas como ele gosta de Heavy Rain, deveria.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 08 May 2012, 19:41

Enquanto estava fora dos acontecimentos aqui no Castlevania Ground Water Vein Group tava com 1 GBA de 1 amigo meu saca so: joguei Castlevania: Aria Of Sorrow nele e fiz

https://i.servimg.com/u/f45/17/05/52/56/castle10.jpg

É 100% com LV99 em 04:18. é Claro q da pra fazer em menos tempo + é bem + rapido do que no SOTN ja q a EXP d 1 Enemy é sempre a msm, msm vc estando em LV alto rsrs. Eu poderia ter feito em menos tempo se ñ fosse fazer 100% somente ir tireto ao Shadow Guard em Chaotic Realm

E aqui na versão pra cel. resolução 178x220 em menos tempo quase 04:00. É bem + facil no cel. pq os enemies dão os itens e Souls bem + facil. Sem falar que na versão original GBA o Shadow Guard da 3.000 de EXP ja no Cel. tem 1 Minotaur no lugar do Legion que sempre estar la e ele da 12.000 de EXP lol! lol! lol! lol! é rapído pra caralho pra chegar no LV99 rsrs

https://i.servimg.com/u/f45/17/05/52/56/castle11.jpg

AS FOTOS FORAM TIRADAS DE OUTRO CELULAR ENTÃO SÃO MEIO RUIM DE VER lol!
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeWed 09 May 2012, 18:10

Aria of Sorrow é muito legal mesmo, até um tempo atras eu estava coletando o maximo possivel de almas para ver até onde ía o aumento dos status com a Alma HeadHunter mas acho que o maximo é 33 pontos de cada status ai acabou que eu parei de jogar mas é muito bom. No celular é legal também a versão do Dawn of sorrow, achei até melhor do que a original para NDS (é eu sei Shocked).
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeWed 09 May 2012, 22:45

eu tô jogando Utimate Mortal Kombat Trilogy ( hacker ver)
é da hora, quem gosta da serie MK tem que testar.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeFri 11 May 2012, 14:31

kuraudo So confirmando eu coloquei ´´Shadow Guard´´ + é ´´Shadow knight´´ me atrapalhei com Final Guard rsrs.

Yeah tipo curto muito tbm. Eu queria ter feito isso tbm + eu tive q devolver o GBA lol!
+ eu tenho aqui no emulador vou joga-lo qualquer dia desses pq agora vou curti o Order Of Ecclesia ele me lembra muito o SOTN e quero ver se consigo chegar ao LV 255 pq descobri q tem esse modo apos zera no Hard Mode LV1. Pow tipo: equela gatinha da Shanoa deve ficar extremamente forte nesse LV lol! lol!

Ja o Dawn Of Sorrow ainda ñ curti + joguei tbm no Cel. + ñ completei ele, sei la achei meio ruim rs + é bacana os graficos e o modo de jogo!!

Jack Pow cara das antigas esse jogo + nunca vi essa versão Hack!! + eu curtia com força msm o UMK do SNES era massa d+ os campionatos q rolavam aqui!! Old Times cheers
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeFri 11 May 2012, 17:43

Idem, eu também gostava das versões de SNES até o trilogy depois disso acho que ficou meio tosco, mas o recente MK9 me deu um animo novo.
Dei uma Googlada aqui essa versão é uma que tem uns trocentos persnagens né? Vou ver se baixo depois, fiquei curioso.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeSat 12 May 2012, 12:40

kuraudo wrote:
Idem, eu também gostava das versões de SNES até o trilogy depois disso acho que ficou meio tosco, mas o recente MK9 me deu um animo novo.
Dei uma Googlada aqui essa versão é uma que tem uns trocentos persnagens né? Vou ver se baixo depois, fiquei curioso.

Isso mesmo, como essa "miscigenação" dos jogos é chatas...
Todos os jogos que tinha arma viraram "Counter-Striket"
Todos os jogos de luta viraram "TEKKEN"
Todos os jogos de ação viraram "god of my cry" (god of war + devil may cry)

Eu abomino isso, mas, há quem curta.

Esse Ultimate Mortal Kombat Trylogi é a união de todos os personagem do MK em uma versão só , então você encontrará 3 Shang Tsungs o do MK 1 ( boss) o do MK2 e o do MK3, o Shang Tsung do 3, pode se tranformar no do MK2 , e o do MK2 no do MK1 clown
outro Exemplo é com os ninjas, você pode escolher Scorpion, Sunb-zeno, Reprile do MK1, MK2 ou MK3.
O Hacker foi muito criativo, bolou muitos combos simplesmente LINDOS! NOTA 11 pra esse jogo... o único ponto negativo é ser fato do jogo ter sito feito com a vrs para Mega Geneses.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeMon 14 May 2012, 20:57

Vixi!! massa d+ esse MK cara!! tipo assim: moh galera viu lol! lol! lol!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 15 May 2012, 17:39

Jogando Diablo 3.
Jogão hehe valeu cada centavo que paguei.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeSat 19 May 2012, 04:31

Pow cara das antigas Diablo!! Eu curti muito no Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 493925076 mas nunca joguei o 2 e 3 Sad
1 amigo meu tem o 3 é massa msm!!
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeMon 21 May 2012, 11:22

lol cara jogaço!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X


Number of posts : 35
Age : 29
Localisation : Pesqueira - pernambuco
Registration date : 2010-12-23

Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitimeTue 22 May 2012, 09:51

Diablo 2 hhee Show man, mas quando o pc era ruim mermo, me contentava com Roller Coaster Tycoon ou Tycoon 2.
Back to top Go down
Sponsored content





Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Empty
PostSubject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?   Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? - Page 6 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente?
Back to top 
Page 6 of 11Go to page : Previous  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Next
 Similar topics
-
» quais sao as falas de quando enfrenta a maria?
» Qual são seus jogos favoritos,alem do Castlevania!
» Forum atualmente "off" no Brasil

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Outros Jogos e Consoles-
Jump to: