| Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? | |
|
+24Alucard X xadee |Fake Crash| DK_D2 Taxititan TheSameOldDude pirate_sephiroth Elisson belmont Maurício L 7aulo_B3lmont Dr.HuNk kuraudo kbçao_metal4rever Veemon dentynhometal2 jack.w Claudinei Rodrigo maxado... Valdo_Bonsak AlanDeath Vinicius4879 paulo1179 28 posters |
|
Author | Message |
---|
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 28 May 2012, 00:06 | |
| To jogando Resident evil 5 gold edition.. modo versus............... inclusive se tiver alguem ai q tambem joga posta o ID on line pra mim poder add na psn.. To afim de achar uns camaradas pa jogar on line.. |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 28 May 2012, 17:59 | |
| Se eu ainda tivesse saco eu iria jogar com vc, mais depois de horas e mais horas arrancando Rank S em tudo, eu realmente cansei do RE5. Sem duvida o mais duro pra min foi o chefe "Ndsu" aff no modo professional é muito complicado. É um jogão mesmo... mais enjuei d+++ |
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Wed 01 Aug 2012, 10:17 | |
| |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Wed 01 Aug 2012, 20:53 | |
| lol o Yugi FM é lols mesmo... eu tenho uma versão modificada que é possivel obter todas as cartas. Se não me engano são um total de 722 né?
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Fri 03 Aug 2012, 12:35 | |
| - Rodrigo wrote:
- lol o Yugi FM é lols mesmo... eu tenho uma versão modificada que é possivel obter todas as cartas. Se não me engano são um total de 722 né?
Nossa modificada nunca ouvi falar, fiquei interessado. E a versão japonesa vc também tem????? |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Fri 03 Aug 2012, 20:24 | |
| Tenho, porem são poucas cartas que tem as imagens diferentes da original, mais os valores são os mesmos em ambas as versões, e a modificação que falei é apenas que foi destravada as chances de conseguir todas as cartas duelano, tipo até mesmo as que só se consegue com ritual.
A versão modificada.
Jack aqui tem um link funcionando cabei de baixa aqui para conferir antes de passar o link e não tem virus.
http://dicasdeyugiohfm.blogspot.com.br/2011/09/mod.html
é preciso ter uma conta no facebook para poder baixar.
Abraço. |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Fri 03 Aug 2012, 20:55 | |
| pocha amigo, eu procurei a versão japa e não achei mais, por fazer se tiver um dela posta aki |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Fri 03 Aug 2012, 21:38 | |
| Pois é ta dificil achar a versão JAP mesmo. Vou dar uma procurada qualquer coisa eu posto aqui o link. |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Sat 17 Nov 2012, 11:36 | |
| |
|
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Sat 17 Nov 2012, 13:41 | |
| Ai Rodrigo vc tambem curte resident 5!!!!!!!!! beleza em cara!!!
Ai vc demoro muito a tira rank S em tudo..... Eu demorei muito não já fiz S em absolutamente em tudo e fiz 100% nos trofeus.... ''N desu'' esse chefe é um filho da puta mesmo!!! ha ha ha achei q só eu pagava pau pra ele!!! na primeira vez q o enfrentei tomei um coro!!!! ai depois resolvi matá-lo e tirar S... soltei fogos de artifício quando tirei S com ele!!!! o foda são os MAjines q te acertam com coqueteis molotovs e flexas... mas realmente Ndesu é foda!!!
Por agora to jogando Resident evil 6, excelente jogo, to tentando tirar S em tudo!!!! obs to jogando também o Super Street Fighter Arcade Edition!!! |
|
| |
kuraudo Veterano 3
Number of posts : 861 Localisation : What Registration date : 2008-05-11
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Fri 07 Dec 2012, 21:34 | |
| Estou com RE6 e RE OP Raccon city aqui mas alem de tempo me falta animo; tenho a impressão que eu gostava mais dos RE antigos (1 a 3) depois ficou muito shooter, e um pouco chato por exemplo; hoje em dia é mais vantajoso virar ''zumbi'' do que tentar impedir a infecção.
Sem contar que nunca tem um final decente para algum personagem, tem tal personagem em um jogo tres jogos após ele volta fica mais alguns sem aparecer...
no mais estou jogando Batiman Arkhan City; |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Sat 08 Dec 2012, 11:59 | |
| Esse pensamento sobre RE acho que é geral de todos os fans ... FANS!... do RE.
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 13:04 | |
| Ai Kuraldo vc joga on line.... ser sim passa seu ID ai pra pode te add na PSN... To jogando Re6 direto, inclusive até coloco meus records no REnet... To jogando o modo Onslaught ( Massacre) é foda encontrar muitos jogadores q jogam este modo!!! |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 13:10 | |
| AI Jack o Mortal Kombat Collection do PS3 da pra joga on line!!! Isso significa q da pra jogar o Mortal Kombat Ultimate numa boa sem lags!!! e a muito tempo caro amigo, desejo te enfrentar!!! ha ha ha seria uma boa travar umas lutas!!! |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 17:35 | |
| Grande Ricardo, eu estava realmente com saudades suas. Vou pedir pra um cara que tem locadora e lan PS3 comprar, aí agente joga.
|
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 20:05 | |
| - ricardo wrote:
- Ai Kuraldo vc joga on line.... ser sim passa seu ID ai pra pode te add na PSN... To jogando Re6 direto, inclusive até coloco meus records no REnet... To jogando o modo Onslaught ( Massacre) é foda encontrar muitos jogadores q jogam este modo!!!
Jogo nada, meu ps3 é ''DARKSIDE'' nem rola de jogar online, até poderia mas sabe-se lá por quanto tempo... é grande o risco de ser banido ao entrar na PSN com CFW; não que eu me importe com o BAN até porque é como se eu ja tivesse sido banido. |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 23:02 | |
| Como assim darkside? vc quer dizer q ele e destravado? Vc joga com midias fisicas ou seus jogos ficam gravados no hd? Não compreendi bem oq vc quer dizer.. Mas se vc não joga on line poq seu PS3 é destravado, é só atualizar para versão atual de software, se não me engando é 4.41... Se não for o caso explica ai.. seria legal jogar com antigos parceiros de Sotn!!! |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Mon 10 Jun 2013, 23:12 | |
| Pode cre Jack!! Ai o Mortal Kombat Arcade Collection é vendido na PSN, é da pra jogar on line tanto o MK1 como o MK2 e MK3.... com um tempo de treino vc pega rapidim as manhas ai da pra jogarmos de boa sem lags, como ocorre no pc!!! Da uma olhada no video;
https://www.youtube.com/watch?v=PaglgKGA45o |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Tue 11 Jun 2013, 18:48 | |
| - ricardo wrote:
- Como assim darkside? vc quer dizer q ele e destravado? Vc joga com midias fisicas ou seus jogos ficam gravados no hd? Não compreendi bem oq vc quer dizer.. Mas se vc não joga on line poq seu PS3 é destravado, é só atualizar para versão atual de software, se não me engando é 4.41... Se não for o caso explica ai.. seria legal jogar com antigos parceiros de Sotn!!!
Isso mesmo, é uma referencia a star wars que é usada em alguns forums sendo darkside os desbloqueados e Jedi os bloqueados. A maioria dos meus jogos esta em HDs em midia mesmo só uns ou outros. Então eu estou utilizando a ultima atualização mesmo mas a sony tem o habito de banir quem entra na psn com ps3 desbloqueados. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Tue 11 Jun 2013, 20:19 | |
| RE6 estou jogadno aqui também. É meio fraco, mas dá p/ encarar. Chato é que virou jogo de tiro. O lance do terror com exploração e enigmas acho que nunca mais.... deveriam colocar outro nome nesses jogos, pois é ofensivo chamar de RE outro tipo de jogo. Sou da seguinte política: se o jogo segue o original, mantém o nome. Se vira outro jogo, troca-se. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Wed 12 Jun 2013, 03:12 | |
| exato, mesmo se ficar bom, mais mudem o nome, ñ há essa necessidade de títulos. Podem por um ponto final em uma saga que num fica feio não |
|
| |
kuraudo Veterano 3
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Wed 12 Jun 2013, 19:25 | |
| - paulo1179 wrote:
- RE6 estou jogadno aqui também. É meio fraco, mas dá p/ encarar. Chato é que virou jogo de tiro. O lance do terror com exploração e enigmas acho que nunca mais.... deveriam colocar outro nome nesses jogos, pois é ofensivo chamar de RE outro tipo de jogo. Sou da seguinte política: se o jogo segue o original, mantém o nome. Se vira outro jogo, troca-se.
Estou jogando RE Revelations, não é nem de longe igual aos classicos mas parece um pouco melhor que esses ultimos. Também acho que deveriam mudar o nome mas a ideia é pegar carona no sucesso dos anteriores. Um bom exemplo disso é o Metal Gear Rising... PODRE! Verdeiro caça niqueis. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Wed 12 Jun 2013, 20:15 | |
| Ótima dica do metal gear, pois já ia comprar! Os RE outbreak foram os ultimos da série p/ mim. Poderiam seguir esse caminho que a série ficaria perfeita. Veja o silent hill, por exemplo. O jogo se renova, mas o conceito nunca muda. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Thu 13 Jun 2013, 20:30 | |
| Kuraudo : Corrija-me se eu estiver enganado..... Pelo q eu sei, a ''destrava'' do Ps3 não é física, ou seja, o console não é aberto para q haja a instalação de algum chip ou similar ( como no ps2/Chip Matrix) , ela e feita através da instalação de um programa no sistema. Mas se vc atualizar o Ps3 para a versão atual, o programa de ''destrave'' é cancelado, e o Ps3 volta ao normal podendo entra na net e joga on line de boa!!! Bem isso é q eu sei, mas não tenho certeza absoluta. Logo é improvável vc entra na net com um Ps3 destravado, ou mante-lo destravado com a versão atual de software!!!
Mas em relação ao assunto em si, na minha opinião, uma das melhores vantagens do Ps3 é poder joga on line com seus amigos!!! sem falar q o prazer de compra um jogo original é desfrutar dele é sem igual!!! |
|
| |
ricardo Veterano 1
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? Thu 13 Jun 2013, 20:33 | |
| Já em relação ao Residents,Eu gostei muito dos Res do Ps3.... Mas com certeza os clássicos são foda... por isso mal posso esperar para joga o Re remake do Wii!!!!!!!!!
Nos Res do Ps3 o forte esta em joga on line.. joga em ekipe, ou realizar disputas individuais é sem igual.. os modos extras são muito legais é ai q esta a graça!!! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? | |
| |
|
| |
| Quais outros jogos vocês estão jogando atualmente? | |
|