Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Reverse level glitch

Go down 
3 posters
AuthorMessage
rafax mc
Newbie
Newbie



Number of posts : 7
Age : 26
Localisation : Poté MG
Registration date : 2015-10-26

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeTue 03 Nov 2015, 06:35

E ai galera o ano de 2015 que quase acabando
eu sou novo aqui e minha pergunta e em relacao ao reverse level glitch ja ouvi falar que enquanto se faz o save glitch se a gente fica trocando as capas tem a possibilidade de resetar o level mas nao os status eu ja tentei de todas as formas mas nao conseguir se alguem pudesse me falar como se faz da forma certa ou se tem uma versao especifica do jogo que da certo eu agradeco demais valeu se tiver algum video posta ai sou muito fa desse game e vou jogar por anos


nao reparem nos erros de portugues kkkk
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeTue 03 Nov 2015, 20:17

Bem vindo, rafax mc! Sei que já falamos sobre isso lá no Youtube, mas continue na batalha porque isso é uma coisa que ainda eu quero fazer por completo e quem sabe se não é você quem vai trazer o que eu procuro a tanto tempo, né não? Não apenas eu, mas pode ser do interesse de muitos, também.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeWed 04 Nov 2015, 23:42

Rafax, muito legal ter você aqui no nosso grupo. Razz

Nunca fui fã de save glitch, mas esse primeiro truque do filme aqui pode ser interessante para você:



*Ninguém fez testes a fundo com esse glitch até hoje...

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeThu 05 Nov 2015, 03:01

Yep, até hoje fico impressionado com esse Glitch rs. Interessante demais, digo a coisa original, mas essa variação também é muito boa. Tipo, fazer isso para alterar um Save do Richter! Muito legal mesmo! Me lembro de ter feito uma vez de uma forma tão legal, mas não infinita ao invés disso, "bugou" todos os cenários do jogo não 100% diria 40%. Tinha bugs nos dois castelos hehe mas ao fazer o load, a coisa voltava ao normal.
Esse mesmo efeito pode ser obtido também ao fazer Iron Ball Bug em Black Marble Gallery e com o Fire Boomerang Glitch.
Pelos menos, essa variação deu certo pra versão de PSP. Espero que um dia a gente consiga fazer o Infinity Glitch nela, também.

Reverse level glitch Sem_ty10

Outra coisa que ainda não tem seu modo completo, é o que eu chamo de: "Anti-Save Glitch". Que no caso seria bugar o mapa nos teleports entre os castelos. Seria bacana um dia sair um vídeo com um tutorial legal sobre ele, mas é outro que eu nunca conseguir fazer bounce
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
rafax mc
Newbie
Newbie



Number of posts : 7
Age : 26
Localisation : Poté MG
Registration date : 2015-10-26

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeFri 06 Nov 2015, 13:15

Valeu galera vou continuar fazendo testes eu tava tentando fazer uma mistura de save glitch com steal your save glitch e acabei conseguindo resultados bem loucos como um bloco de save que quando vc acessa da erro tambem cosegui reseta tudo o alucard fica no nivel 0 e os familiares tbm mas quando vc mata qualquer inimigo o jogo trava
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Reverse level glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitimeSat 07 Nov 2015, 00:00

Boa, cara! É sempre bom saber que ainda existi jogadores que tiram um tempinho pro bom é velho Symphony hehe.

Steal Your Save Glitch é uma variação do Save Glitch os resultados podem aparecer em qualquer coisa relacionada ao original, mas esse tem umas coisas incomum como não bugar o mapa e retirar as Relics. Essa descorberta foi umas das mais style pra mim, mas o objetivo principal, é trazer as Relics, trazer Nose Devil e Pixie para o SOTN do NITM.

O LV dos Familiares ficaram no mesmo de Alucard ou o mais próximo disso porque a EXP deles dependem da de Alucard. Logo no início, as pessoas usavam o GS pra deixar Alucard no LV 99, mas não sacava o porque dos Familiars não passar de LV, nem mesmo ganhar EXP, pois esse Castlevania tem um limite disso então, eles retiraram isso dos outros a EXP é praticamente ilimitada (pelos menos nos que eu joguei) e cheguei ao LV 99 na raça.
O mais difícil está sendo o Order of Ecclesia que o LV máximo é de 255. No momento eu estou no 106, muito longe ainda hehe.
Tem um amigo meu que estava trabalhando nisso, ele queria quebrar o limite do LV 99 chegando ao 100 em diante, mas isso sempre deu errado.
Às vezes, eu acho que tem coisas que só se resolvem com o GS, mas a gente que dar um jeito de fazer acontecer com os Glitches, tirando a variação Fabrica De Itens do Save Glitch. Ela faz coisas incríveis, mas ela depende dele.
Eu conseguir o Infinite LV UP, mas nenhum Glitch pra esse tipo de coisa.

Quando um Save da error, é o que te falei sobre o Memory Card ficar corrompido. Acontece sempre até mesmo no PC.
Save Glitch pra mim é cheio de segredos do primeiro comando ao Soft Reset e em outros casos com o Hard Reset.
O Unknown Save Glitch do NITM do Saturn usado no SOTN trava legal ao tentar sair da sala do Save Point, apertar Start, Select(mapa) ou resetar pois o Save da error por causa disso:

Reverse level glitch Sem_ty11

As Rooms foram alteradas com força além do Time, Gold e Spells. Mas a questão mesmo, foi as Rooms.
Você irá encotrar várias variações que corrompem o MC é o prinicipal objetivo desse Glitch lol!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Reverse level glitch Empty
PostSubject: Re: Reverse level glitch   Reverse level glitch Icon_minitime

Back to top Go down
 
Reverse level glitch
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» New trick: reverse shift line (1 HR death skip, no level up)
» [b]AE vou dizer COMO ENTRAR NO REVERSE CASTLE[/b]
» Reverse Save Glitch
» Reverse Save glitch?
» Reverse Entrance Glitch

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: