Boa, cara! É sempre bom saber que ainda existi jogadores que tiram um tempinho pro bom é velho Symphony hehe.
Steal Your Save Glitch é uma variação do Save Glitch os resultados podem aparecer em qualquer coisa relacionada ao original, mas esse tem umas coisas incomum como não bugar o mapa e retirar as Relics. Essa descorberta foi umas das mais style pra mim, mas o objetivo principal, é trazer as Relics, trazer Nose Devil e Pixie para o SOTN do NITM.
O LV dos Familiares ficaram no mesmo de Alucard ou o mais próximo disso porque a EXP deles dependem da de Alucard. Logo no início, as pessoas usavam o GS pra deixar Alucard no LV 99, mas não sacava o porque dos Familiars não passar de LV, nem mesmo ganhar EXP, pois esse Castlevania tem um limite disso então, eles retiraram isso dos outros a EXP é praticamente ilimitada (pelos menos nos que eu joguei) e cheguei ao LV 99 na raça.
O mais difícil está sendo o Order of Ecclesia que o LV máximo é de 255. No momento eu estou no 106, muito longe ainda hehe.
Tem um amigo meu que estava trabalhando nisso, ele queria quebrar o limite do LV 99 chegando ao 100 em diante, mas isso sempre deu errado.
Às vezes, eu acho que tem coisas que só se resolvem com o GS, mas a gente que dar um jeito de fazer acontecer com os Glitches, tirando a variação Fabrica De Itens do Save Glitch. Ela faz coisas incríveis, mas ela depende dele.
Eu conseguir o Infinite LV UP, mas nenhum Glitch pra esse tipo de coisa.
Quando um Save da error, é o que te falei sobre o Memory Card ficar corrompido. Acontece sempre até mesmo no PC.
Save Glitch pra mim é cheio de segredos do primeiro comando ao Soft Reset e em outros casos com o Hard Reset.
O Unknown Save Glitch do NITM do Saturn usado no SOTN trava legal ao tentar sair da sala do Save Point, apertar Start, Select(mapa) ou resetar pois o Save da error por causa disso:
As Rooms foram alteradas com força além do Time, Gold e Spells. Mas a questão mesmo, foi as Rooms.
Você irá encotrar várias variações que corrompem o MC é o prinicipal objetivo desse Glitch