O que vocês achariam de um livro baseado na história de Castlevania?
"Mathias Cronqvist era filho do Conde Thomas Cronqvist, no condado de Transilvânia, vivia na mansão da família, e tinha como amigo o filho de Lionel Belmont, Leon. Aos 14 anos de idade, Mathias perdeu seu pai, e assumiu o controle do condado, se afastando de seu amigo Leon. No ano de 1097, os 21 anos, Mathias se casa com Elizabeth, sua amada.
No ano de 1099, a Igreja Católica convoca Mathias e outros condes para as Cruzadas, Leon se oferece pessoalmente à Mathias para batalhar ao seu lado em nome de sua amizade. Mathias aceita a oferta de seu amigo e o leva como companheiro de batalha.
Mathias e Leon venceram juntos varias batalhas contra os pagãos, e seus nomes ficaram famosos por toda a Roma. Então, o Papa Pascoal II unge-os como Paladinos.
No ano de 1103, a Igreja convoca os dois paladinos para uma batalha contra os celtas. Durante a noite, as hostes de Mathias foram emboscadas por druidas, que rechaçaram seus soldados e levaram Mathias capturado floresta adentro. Leon saiu cavalgando sozinho em busca de seu amigo no meio da noite, e chovia muito. Depois de três horas de busca, quando estava quase amanhecendo, Leon encontrou um grupo de druidas realizando um ritual, e estavam prestes a sacrificar Mathias. Leon cortou suas cabeças e salvou seu amigo, que estava inconsciente. De volta ao acampamento, Leon se deparou com seus colegas sendo rechaçados pelos druidas, então fugiu a galope, junto com poucos sobreviventes.
A Igreja não gostou nada do relatório de batalha, e excomungou Mathias e Leon de seus postos de paladinos. O rei presenteou o condado de Transilvânia a outro conde, tornando Mathias apenas um visconde, porém nomeou Leon como barão, pela sua bravura em salvar Mathias.
De volta a Transilvânia, Mathias recebe a notícia de que sua amada esposa estivera grávida, e morrera junco com seu bebê durante o parto, que ocorrera na mesma madrugada em que fora raptado pelos druidas. Mathias chorou amargamente, e em profunda amargura, se isolou do mundo em sua mansão.
Leon tentou por várias vezes ver seu amigo, porém em vão, as portas da mansão estavam trancadas, e ninguém respondia as batidas, parecia abandonada..."
[continua...]