VikingTiger Newbie
Number of posts : 2 Registration date : 2012-01-28
| Subject: Glitches versões SotN e NitM Wed 28 Mar 2018, 00:08 | |
| Olá pessoal, Faz um bom tempo que não entro por aqui (mais precisamente em 2012 ). Procurei nos posts, mas não encontrei: o random glitch ou wall glitch no boss darkwing bat só funciona na versão japonesa? Já criaram no forum um guia/tabela com os glitches e se funciona em cada versão? Ex: SotN NitM PSP Saturn Revenge Tech não sim não não Obrigado pela atenção! |
|
NITM-T Veterano 3
Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
| Subject: Re: Glitches versões SotN e NitM Wed 28 Mar 2018, 01:08 | |
| E aí, bem vindo de volta! Acho que aqui não tem um tópico sobre o assunto. Logo porque só temos uma única página sobre o NitM do PS. A menos que alguém tenha falado em um deles... Pelo que eu sabia, esse é um glitch exclusivo do NitM 1.0 e como seu próprio nome já diz: Random Glitch, é totalmente aleatório! Até tem um vídeo do arukAdo que ele disse que usou um código para efetuá-lo mesmo usando TAS pois ia demorar muito pra pegar o ponto. Nunca fiz esse glitch, mas vim até aqui pra tentar te ajudar rs. Tu já procurou no fórum Americano? Talvez, alguém lá tenha alguma coisa. Acho que o Revenge funciona em todas as versões. Minha dúvida é só no Saturn... De acordo com o jogador Lord, o Random funciona no PSP (logo porque as versões do PSP são baseadas no NitM 1.0), só que é mais complicado, mas é 100% com a Maria: - Lord wrote:
- Primeiro post!
Eu criei este tópico para fazer uma lista de glitches que estão funcionando para psp... Esses foram o que eu testei
-Wolf glitch – funcionando
-DHR – funcionando
-ET – funcionando
Exit Chapel/Sword brothers glitch – nao está funcionando
Infinite Money/Sword Brothers glitch – nao está funcionando
SHR/Ceiling tech – funcionando
Faeries Gift – funcionando
Invisible Alucard – nao esta funcionando
0 hp – funcionando (obs: Quando vc usa o library card, nao dah para pausar, esse 0 hp funciona atraves da morte na sala da livraria(atire toadstool,1hp,morra,entre no tactics...))
Infinite glitch – não esta funcionando
Infinite glitch: Richter SM – funcionando(mas o efeito de infinito hp Max up não estah funcionando)
Death tech(castle keep): funcionando
BT – funcionando
BT+lvl up = edge travel – funcionando
Darkwing bat glitch/random glitch – funcionando(mas agora esta totalmente aleatorio(com a Maria eh 100%))
Air Back – funcionando
Esses foram o que eu testei.... |
|