Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Mr.Anderson
Amador 1
Amador 1



Number of posts : 15
Registration date : 2014-01-05

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitimeSat 21 Feb 2015, 13:34

fala galera do forum blz??

Eu resolvi criar esse topico pq isso tah martelando minha cuca Mad

Eu nao sei se vcs ja prestaram atenção mais quando agente vai fazer o download do dracula x do psx aparece estas tais "versões" do game.

Oq poderia ter de diferente entre estas tres "versões" confused ?????

A "versão" 1.2 eh o dracula x traduzido pra ingles e so nessa "versão" existe o bug de Alucard fikar invisivel quando tar pedrificado

Oq poderia existir nessas outras "versões"????

Ja vi em alguns videos q a galera posta aki no forum q a escrita de alguns nomes de inimigos do dracula x do psx eh diferente do q eu tenho

Qual a "versão" que vcs jogadores de castlevania tem????

Será q pode existir bugs diferentes em cada uma dessas "versões"????

Na vrdd oq pode ser v1.0 v1.1 v1.2 desse game Question

vou fikando por aki...vlw galerinha boa tarde a tds e logo mais estarei aki denovo postando a parte 4 e parte 5 de...Os 50 melhores bugs de SOTN...fuiiii cheers
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: Re: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitimeSat 21 Feb 2015, 22:47

Então, caro amigo, falam que existem 3, mas eu acredito na existência de duas.

A "1" é a original. Primeira série de "sotn" que foi vendido em 1997. Tem vários glitches exclusivos. Para identificar, por exemplo, começe um jogo com Richter e use um air-dash com ele no elevador em Outer Wall, de forma que durante o air dash você acione o elevador (o elevador tem que estar no ponto mais alto inicialmente). Se Richter for jogado para a parte de fora do castelo, sua versão é essa primeira.

A "2", corrigiram vários glitches. Para identificá-la, ligue a Pixie e sente-se numa cadeira qualquer. Se, após um tempinho, ela cantar, voce confirma se tratar dessa versão "2", pois na "1" ela não canta.

A versão japonesa com diálogos legendados em inglês é a versão BETA, que era a versão apresentada nas feiras de games antes do lançamento do jogo, ou seja, não é uma versão propriamente dita, mas sim uma espécie de demo.

A minha versão japonesa é a "1".

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: Re: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitimeSun 22 Feb 2015, 09:22

É Paulo pelo o que vc falou aí são 3 mesmo ( 4 se contar com a beta), pois, eu nunca tive a versão americana com a Fada cantando.
Eu tenho a versão original de 1997 e tenho a versão Americana com a fada ainda sem saber contar.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1353
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: Re: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitimeSun 22 Feb 2015, 21:29

Estamos falando somente das versões japonesas, jack. A propósito, não existe versão americana para psx que a fada cante.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: Re: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitimeMon 23 Feb 2015, 05:24

paulo1179 wrote:
Estamos falando somente das versões japonesas, jack. A propósito, não existe versão americana para psx que a fada cante.

A-Ta monkey
Back to top Go down
Sponsored content





akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Empty
PostSubject: Re: akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2   akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1
» Glitches versões SotN e NitM
» DRACULA #2
» DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|
» Site Dracula X

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Perguntas dos iniciantes, AQUI!!!-
Jump to: