| Save Glitch Com Richter ?????????? | |
|
+5Veemon jack.w paulo1179 kuraudo ricardo 9 posters |
|
Author | Message |
---|
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 22:23 | |
| - L wrote:
- Caramba ! Cara se tava muito animado.... eu já achava estranhos caras que compraram 2 duplicator sem usar nem um bug ....sabe na marra , ou no Golden se preferir.
Huahuas!! Em um save eu ja tive 99 duplicator, fiquei um tempão fazendo aquele bug do money e vendendo diamente!! Fiz só pra ver se dava algo especial apos ter 99 desse item que era pra ser o mais "dificil de conseguir". Resultado: NADA |
|
| |
Maurício Veterano 3
Number of posts : 528 Age : 35 Localisation : Guaíba -RS Registration date : 2009-04-27
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Fri 08 May 2009, 22:29 | |
| - paulo1179 wrote:
- L wrote:
- O Save Glitch por mim , não é um Bug que eu considero legal
pois ouvi falar que pode danificar o Memory Card... quanto ao Richter acho bem mais legal fazer bugs na marra ... fiquei muito animado com o Infity Glitch pelo seu avanço com Richter deixando o jogo bem mais parecido com o do Alucard que conhecemos ( Bugs , novas rooms ,testes, etc.) Esse glitch na verdade é um hackeamento do save, pois vc manipula (mesmo que de maneira aleatória) os dados do memory card. Eu sinceramente não gosto também, mas é algo que incrementa muito, então, vale a pena estudar seus efeitos como o Ricardo tem feito! Eu concordo com vc Paulo. Na verdade eu detesto o save-glitch do Alucard ( o do Ricardo ainda não fiz) Com essa técnica, alem dos vários danos ao save, vc fica com um jogo totalmente irregular: *itens repetidos que vc deveria ter apenas 1 ou 2. *seu time atack fica incompleto (se sumir o 1 do Final Blod Lines, por exemplo) *seu menu fica bugado (não pode usar o organizador do QUADRADO) E o pior deles: vc fica com um mapa mediocre, mas com uma % absurda!! é que nem dizer que 1+1=3. Alem de ser uma meneira facilima de consegrui %. Por isso eu defendo técnicas com S4R e Sink Tech (sei que éssa ultima num é aceita, mas é melhor que save glitch) |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 09 May 2009, 14:45 | |
| |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 09 May 2009, 17:55 | |
| Também gosto, sou fã de DHR, Sink Tech e Edge Travel |
|
| |
tiagoD.x Amador 1
Number of posts : 46 Registration date : 2008-11-30
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 09 May 2009, 21:38 | |
| Falando no assunto, tambem nao gosto muito dos save-glitch, tenho um memory card que só funciona 3 blocos, depois de um save-glitch. mais é sempre bom estuda-los. _________________ mudando de assunto, tem alguma maneira de acessar a floresta do começo do castelo com alucard no 1° castelo? ou só dá mesmo no 2°? |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Sat 09 May 2009, 23:50 | |
| - tiagoD.x wrote:
mudando de assunto, tem alguma maneira de acessar a floresta do começo do castelo com alucard no 1° castelo? ou só dá mesmo no 2°? Não tem como cara. Na verdade existem 2 Entrance no catelo. A 1º é uma aquela em que a morte esta presente, os inimigos são diferentes e a floresta existe. Depois que vc pssas por qualquer load a Entrense se trasnforma em uma 2º. Nessa a morte não se encontra, os inimigos são outros e a floresta não exsite mais. |
|
| |
L Veterano 1
Number of posts : 300 Age : 32 Localisation : Evermore Registration date : 2009-05-03
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 11 May 2009, 17:36 | |
| Se você se refere á aquela floresta que o Alucard passa correndo... não.. tem como.... pois se você sair da torre inicial( o lugar com o portão ) você não podera atravessar a saida do lugar... quero dizer o lugar inicial( a ponte) isso só é possível com Richter que alem de ir na floresta , fica preso do lado de fora |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 11 May 2009, 17:43 | |
| Mas se houvesse um modo de sair com Alucard logo no inicio (antes de passar por qualquer load ao começar o jogo) dai teria como ir a floresta.
A não ser que alguem conseguisse fazerf um Edge Travel logo no inicio (igual aque video ensinando como passa pela morte sem botar o nome x-x!v''Q) mas a posição do primeiro lobo aparentemente não deixa a gente fazer o ET para o lado certo. |
|
| |
L Veterano 1
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 11 May 2009, 17:47 | |
| Também ele teria que passar por cima , pois se passa-se por debaixo ele cairia nas rooms do Underground Garden...teria que começar com o morcego ou com Gravity Boots! |
|
| |
Maurício Veterano 3
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 11 May 2009, 17:50 | |
| Putz! é verdade! me esqueci que era pra cime que tinha que ir naõ tem como mesmo. |
|
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Wed 09 Dec 2009, 22:12 | |
| cara faz um video de como se realiza o glitch |
|
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? Mon 21 Dec 2009, 14:43 | |
| cara e só salvar e reseta o console nada de mais!!! |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Save Glitch Com Richter ?????????? | |
| |
|
| |
| Save Glitch Com Richter ?????????? | |
|