| Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! | |
|
|
Author | Message |
---|
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Wed 18 Apr 2012, 21:02 | |
| Depois de todos esses anos, o principal sonho foi alcançado, mas só no saturn hehehe Conseguí completar TOTALMENTE o mapa dos dois castelos, sem excessão, tudo tudo!! Gravei um filme de ótima qualidade mostrando o passo a passo. Conteúdo do filme: s4r: Castle Keep e Anti-Chapel Matrix Room 1 e 2 (glitch que ocorre caso a pessoa continue utilizando as técnicas após completar o respectivo mapa) Truques com Maria e Richter (envolvendo s4r). https://www.youtube.com/watch?v=xNbLDiGFlD4 _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| |
| |
dentynhometal2 Elite
Number of posts : 1125 Registration date : 2007-10-24
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Thu 26 Apr 2012, 18:42 | |
| - jack.w wrote:
- Desculpa Paulo mais é muito engraçado ver o Richter me agradecendo por ter salvo a pele dele
Fora isso você poderia explicar, até onde a infinita s4r vai no psx, pq tem um momento em que ela trava o jogo, ou não ? jack no Psx o jogo trava em 7696 rooms de acordo com alguns teste que eu fiz porem conversando outofthegame ele mev disse que com ele travou em 7005 mas eu nao fiz muitos testes sulficientes e nao posso afirmar que isso seja o maximo no meu pode ser apenas incapacidade do emulador ja outofthegame se nao me engano fez no console mas ha ainda a probabilidade de ter perdido rooms entre os mapas na parte invisivel ate onde saiba no momento isso e o maximo sem GS e SG ( ate o momento https://castlevania.darkbb.com/t11p260-s4r-topico-fixode uma olhada ai |
|
| |
ricardo Veterano 1
Number of posts : 308 Age : 37 Localisation : Brasil MG Registration date : 2009-01-19
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Tue 01 May 2012, 12:47 | |
| o saudade do forum.......... um bom tempo q não posto nada....... embora tenha muita coisa para postar!!!!!!!! Mas logo logo tem novidades pra galera aki!!!!!!!!!
Já em relção ao feito do Paulo, como havia dito antes, fico foda....... vendo assim da pra notar q é muito mais fácil fazer isso no Saturn do q no Psx.... Creio q agora só resta descobrir coisas novas com Richter e Maria em relção a %. Outra coisa......... Muramasa 999 e walk armor 999, já vi q não só o único a possuir tamanho poder, isso é realmente empolgante..... So falta agora a galera anima e propor algum desafio ou tarefa legal para se fazer no psx e no saturn. |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Thu 03 May 2012, 15:02 | |
| Aii Paulo moh da hora esse video cara!! vc manda ver msm sem falar os participantes q descobriram Glitches e Tricks pra fazer esse video emocinante!!! kkkk massa msm!!
PARABÉNS PRO MESTRES |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Sat 05 May 2012, 12:35 | |
| Obrigado, depois tenta jogar p/ fazer esses truques, afinal, é por isso que gravei o tutorial _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! Sun 06 May 2012, 03:34 | |
| Pode crer vou tentar + é complicado e tem q ter paciencia rsrs Num faço nem o S4R direito quanto + esse aii kkkk + vou tentar |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! | |
| |
|
| |
| Matrix Room 1 e 2, s4r e mapas totalmente completos! | |
|