Number of posts : 787 Registration date : 2013-12-08
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 21 Feb 2015, 00:37
All Bosses in 661 Rooms/70.1%
Já estou com este vídeo a muito tempo, mas não tinha certeza se postava ou não, mas hoje com o apoio do Paulo, eu postei. É claro que eu já tinha comentado ele com o Jack, mas a % era mais alta, acho que era 72 e alguma coisa. Então, resolvi estudar outros modos e concertar alguns erros e Rooms desnecessárias.
All Bosses, mas Richter não foi derrotado, porque? Para mim, Richter não um Boss, ele está apenas sendo controlado "apesar que ele aperecer no Enemy List". Mas não a ele que a gente ataca e sim, aquela "bolinha verde". É claro que eu poderia fazer no Dracula X e usar o Skip Richter with Libary Card (não sei o nome desse Glitch), mas pelo fato de não poder usar o Long Wing Smach, eu não chegaria nessa %.
Com este vídeo, eu gostaria te tirar uma dúvida com vocês sobre fazer o Wing Smash para cima e se faz ele para baixo também. ForgoneMoose, tem um vídeo feito com o TAS que o "All Relics & Bosses", e VS Akmodan II, ele faz esse Wing Smash para cima. Isso me fez lembra que quando eu era mulek, eu fiz o que eu chamo de: Stopped Wing Smash. É aquele Wing Smash que o Doppleganger faz parado de vez em quando, se você estiver distante dele. Eu já tinha falado com o Jack sobre isso também e infelizmente, eu não tenho como provar e nem chamar os que estava comigo na época. Mas eu disse ao Jack o seguinte: "Eu usei o Dive Kick, me transformei em Bat e usei o Wing Smash. Mas, o Bat não saiu do lugar e eu nunca mais fiz isso".
Mais isso não importa, a minha dúvida é só sobre essa Tech que ele usou para subir com o Wing Smash, se tem como um "humano" fazê-la ou só é possível com o TAS, e será que ele consegue ficar parado também??
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Fri 20 Mar 2015, 06:04
Tem jeito não, eu desisto desse negocio de Speedrun Não conseguir superar o Jack em quase um ano de tentativas. No way baby, só desisti do SOTN hehe, mas ainda quero fazer o NITM & Basta só ter mais paciência e habilidades.
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Fri 20 Mar 2015, 23:46
Você está bem. A propósito, não é competição!
Uma hora e meia é um ótimo tempo. Depois eu assisto.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 21 Mar 2015, 00:20
hehehehe Não foi desta vez Tâmison, mas, nossa cara você chegou perto de mais. Vou logo me preparar pra fazer um tempo melhor aqui. hehehehe
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 21 Mar 2015, 01:43
Obrigado aí Paulo e Jack! E foi mal eu não quis dizer que queria superar o Jack de forma ambiciosa hehe só que o legal do Speedrun é a diminuição dos tempos e tal além do mais, (como o Jack, falou aí que vai se preparar para o dele), ele iria fazer o tempo melhor ainda do que o queria porque se ele foi bom antes sem o Money Glitch with Faerie, imagine agora com as novas teorias e tal.
Eu me amarro em ver Speedruns, sempre estou a procura no TAS e no SDA, então, se eu tiver online daqui prá lá, eu quero ver o Jack com o novo vídeo dele
Mas minha felicidade está no meu do Normal Mode que já ultrapassou 4.000 views Nunca imaginei uma coisa dessa \m/
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Wed 25 Mar 2015, 08:18
É mermão tem jeito não, eu falei feio quando disse que iria desistir do SOTN, meu joguinho preferido Então, já que eu estava com as mãos quentes fazendo o Luck Mode 200.6%, resolvi baixar meu tempo do Normal Mode. Aliás, eu prefiro jogar no Normal do que no Luck, acho que é pelo tempo desde de mulek e tal
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 04 Apr 2015, 00:00
Nunca sobestime o melhor amigo do homem, mesmo ele sendo um lobo nesse caso hehe
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 04 Apr 2015, 01:24
ôh Tâmison véi ferruado!!! Ótimo vídeo, diferente do primeiro que vc me mandou hehehehe
NITM-T Veterano 3
Obrigado aí! Eu esqueci de comentar lá no Face, na versão do é bem mais fácil fazer isso porque o livro é mais rápido na saída e na procura por Alucard.
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
Pode crer! Essa ideia veio a parti de teorias para Speedruns, mas que acaba sendo usada de forma normal sem que a gente precise pegar tantos itens só para pegar mais um. Jack e eu estamos debatendo sobre o Speedrun dele e essas coisas vem na mente hehe Acho que podemos encontrar mais lugares que possam ser resolvido com apenas o Wolf ou com o Big Toss que serve para pegar o Bat Card e enfrentar aquele Boss em Underground Garden no Saturn.
NITM-T Veterano 3
Tentei fazer que nem aqueles caras AGDQ, mas não conseguir fazer o Skip Richter with Wolf e o fato que as versões de e serem mais rápidas nas trocas de tela, dar uma certa vatagens a eles no tempo. Ao ver o vídeo de Turbodog702, eu percebi o ponto certo pra faze o Skip Richter usando o mapa e o Bat (não sei o nome desse Glitch), assim também com a ajuda de Jack, que me fez perceber o ponto certo para o Glitch com o HR + Backdash (não sei o nome), diminui 4 minutos do outro Speedrun
A tempo eu queria mudar aquele coisa de Skip Richter Wolf Change (que é muito bom, nada contra), mas demorava demais buscar as duas Relics do Wolf. Agora aquele Glitch com Wolf, de 100 eu consegui 2 vezes Como pode uma coisa tão simples e eu não conseguir fazer? Brincadeira nam.
Last edited by NITM-T on Sat 18 Apr 2015, 21:27; edited 1 time in total
NITM-T Veterano 3
Beautiful, just beautiful!! Eu já tinha feito umas edições alegria, mas essa é a primeira com o Camtasia "até rimou" hehehe Agredeço ao Paulo e ao Jack, por me indicaram o programa e passar umas dicas!
Essa variação do Save Glitch, serve para você roubar os Stats de outra gravação para se usado em uma nova. Você pode roubar de Alucard para ele mesmo, para Richter, e de Richter para Alucard, mas infelizmente, eu não achei como trazer as Relics de Richter para Alucard. Então, que quiser tentar aí depois hehe
Testado agora sem saves, o cara recupara quase tudo! Se tipo o cara perde os saves no MC ou dar aquele bode de formatar, é só fazer essa variação pra recuparar a gravação
NITM-T Veterano 3
Now I see. So, I think it only works in this emulator and probably in the Video Game, as it does to the presentation of the Sony PlayStation. Still, good job Nathan, you're a great player!!
nathan7878 Elite
Number of posts : 2417 Registration date : 2012-09-16
Isso aí Tamison, inglês só na área dos nossos colegas do estrangeiro! Onde está o vídeo da tela de ponta cabeça lá? Procurei e não achei.
_________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sat 25 Apr 2015, 00:18
Nathan, fala Português? Eu não sabia apesar dele ter feito um comentario em Português no vídeo meu sobre a Faerie, uma vez. Então, desculpa aí Paulo e Nathan por isso
Paulo, o vídeo tá lá na mesma página um pouco acima eu falo assim no começo: "Hey Nathan, check this out:". E depois explico sobre a demo e tal. A foto do vídeo tem Faerie, dizendo que não é Pixie, nun dos efeitos que eu fiz.
So lembrando: Também podemos passar os Stats do SOTN para o NITM com o Steal Your Save Glitch e dele de volta para o SOTN. Já imaginou trazer Pixie e Nosedevil para o SOTN? Seria muito legal fazer isso!!
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Tue 26 May 2015, 07:08
Pra quem não tem o que fazer hehe Mas a edição ficou ruim com as duas telas, só melhora depois.
paulo1179 Administrador
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Tue 26 May 2015, 23:16
Por que você não grava nesse esquema mas com personagens diferentes? Ficaria legal uma comparação.
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Thu 28 May 2015, 04:54
Yep, mas aquela coisa, Richter e Maria, segue o mesmo caminho e eles já tem as Relics. Tipo, se eu fazer no Saturn, Maria, ia ganhar por causa daquele Glitch de sair do castelo em Anti-Chapel, mas se eu fosse com Richter, no PS, ele ganharia porque lá não tem aqueles Loads e tal.
Fazer dos três ficaria massa, mas Alucard, iria perde de toda forma até mesmo com o SYSG "digo", eu tiro pelo meu modo de jogar. Tem um cara pedido muito um Speedrun completo do Richter, no Youtube, mas eu sou ruim demais com ele kkkkk Talvez saia um dia, mas acho difícil. Automaticamente por esse mesmo motivo eu tenho certeza que sou ruim com Maria, também.
Pra ficar um padrão eu teria que usar o SYSG e tentar melhorar meu tempo com Alucard, ou fazer o mesmo que Nathan. Sua ideia é bacana Paulo, talvez saia um vídeo algum dia rs
NITM-T Veterano 3
Subject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T Sun 31 May 2015, 00:51
Cara, eu realmente amo esses jogos
Infelizmente não ficou melhor porque eu não sei fazer o Fire Boomerang Glitch e o Random Glitch.