Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

Videos de Tâmison aka NITM-T

Go down 
+2
jack.w
NITM-T
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
AuthorMessage
paulo1179
Administrador
Administrador

Number of posts : 1359
Registration date : 2007-05-22

Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Empty
PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeMon 01 Jun 2015, 00:30

Todo mundo que joga sotn (com afinco) tem essa fase de ficar viciado no jogo. Incrível! Já fui assim e gosto de ver que todos passam por isso em algum momento.. Razz

Comigo, foi de 1998 até 2005 mais ou menos, depois disso, passei apenas a testar as descobertas dos outros e a discutir idéias nos fóruns. Quase todos os jogadores da minha época também atuaram nesse período, com exceção do jack, que conseguiu ir muito além de 2005, talvez por ter começado depois (eu acho isso, ele poderá nos explicar melhor). De qualquer forma, o jack foi um dos últimos a dar uma brecada e foi minha companhia no msn por inúmeras noites discutindo novas técnicas de SotN. O caminho para grandes descobertas é esse que você, Tamison, está fazendo: repetir o truque de todos, pesquisar e jogar bastante. O ritmo está certíssimo!

https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

Number of posts : 787
Registration date : 2013-12-08

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeMon 01 Jun 2015, 06:24

Yeah me lembro que quando eu era boy, tinha vários caras jogando esse jogo, mas é difícil achar um que ainda curta o jogo e eu digo o jogo em si, porque aqui na minha cidade, poucos descobriram alguma coisa que nem se pode dizer isso porque eles diziam: "Eu vi isso na net", então, às vezes eu penso se não já tinha sido coisas de vocês hehe

Eu jogo SOTN e NITM desde 1999 foi quando eles apareceram por aqui e são mais de 10 anos nessa onda só jogando mesmo porque a parte de fazer os Glitches ou tentar alguma coisa, veio com força quando eu descobri a comunidade no Orkut na qual eu não botei fé na hora pelo simples post que tinha sobre matar 500.000 Zombies pra ganhar um item raro kkkkk, mas foi legal eu ter olhado os outros posts pra ver o espirito da coisa.

Desde então, eu fico nessa de gravar as coisas mesmo já sendo conhecidos, mas eu acho que eu só quero mostrar o meu modo de fazer ou mostrar que da pra fazer alguma coisa no controle que só é possível pro TAS, sim o TAS, eu não nego que gosto daqueles vídeos ao extremo e graças a eles, eu fico nessa de tentar fazer meus próprios Speedruns ou outra coisa rs.

0 Kill & 0 Beat é coisa que o arukAdo, já fez de vários modos alem de 1 Beat, 2 ou 3, e é isso que me inspira nos jogos já que o principal motivo deles é a gente chegar ao fim, mas fazer essas coisas é massa e isso aumenta o tempo útil do jogo e não apenas: "Zerei", tá ligado?
Dessas coisas eu me lembro quando você me pediu pra fazer um Speedrun 200.6% com todos itens, me lembro quando Jack e eu começamos a falar sobre essas coisas e só me baseado pelo Speedrun sem fim do persona kkkk bons tempos.
De rocha o Jack, me falou dessas ideias que vocês mandavam pela net pra aumetar o material desse jogo!

Obrigado Paulo, isso são coisas legais da vida, o SOTN é meu jogo preferido já dei umas pausas, mas sempre quero jogar de novo e por aí vai, mas assim como você falou, tudo mundo que jogou esse jogo não importa qual versão, pra qual Video Game, a gente realmente teve essa viajem de jogá-los sem parar porque é um dos jogos mais lembrados por todos os Gamers das antigas Very Happy
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeMon 01 Jun 2015, 22:37

Eu escreví 2005, mas acho que fui um pouco além, talvez 2007 ou 2008, rsrsrs

Nossa, o meu truque fairy's gift já está completando 10 anos! Nessa época ai eu estava frenético total. Lembro que ví a fada usando um item, aí pensei "deve ter algum macete nisso ai". Comecei a estudar os itens que ela usava, percebí que os itens eram removidos do inventário e não da mão do Alucard e que se você tivesse um deles equipado, a fada nunca usaria. Depois que percebí tudo isso, descobrir o truque foi mera consequência. Um dos meus últimos truques foi o de enfrentar a Maria com Richter no sega saturn, foi descoberto quase da mesma maneira. A diferença é que eu me propus o desafio de descobrir algum jeito de conseguir a façanha, então passei a estudar toda a área e acabei premiado com a descoberta da estátua. Lembro até hoje que fiz os testes na estátua da direita, que é bem mais fácil de testar os lances porque é só usar o relógio subweapon. Pior que nela o truque não funciona, hahaha Só no outro dia fui testar na da esquerda, sem expectativa nenhuma de funcionar. A sensação de ver o truque funcionar e saber que fui o primeiro a estar alí é indescritível. Um desafio que não conseguí superar foi o de encontrar Richter com Maria em Royal Chapel no playstation. Nem eu nem ninguém conseguiu. Taí um desafio para você realizar e gravar! Outro desafio é ir para Olrox's Quarters sem precisar de itens (alucard), descobrir isso tornaria o jogo totalmente diferente do que ele é em relação à speedruns.

Se você quiser descobrir coisas, comece a estudar/observar detalhes do jogo e a propor desafios a si mesmo.

Você não conseguiu fazer o truque do fire boomerang? É só jogar um monte de boomerangs alternando cada um entre mão esquerda e direita, tipo: quadrado, círculo, quadrado, círculo, etc e pular + lobo (esses dois últimos quase juntos). Tem que fazer hiper rápido para funcionar. Descoberta de jack.

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 02 Jun 2015, 06:31

Acho que foi esse tempo também porque nessa época era quando eu trabalhava na lan e foi lá que eu começei a mandar ideias com você e galera da comu hehe.

Wow! 10 anos? Pode crer e até hoje é um dos Glitches mais usados principalmente pra escapar dos inimigos ou até dos espinhos  lol!
E não podemos esquecer que você criou uma segunda forma (esqueci o nome agora), mas que também é muito bom!

Né isso homi, aquele Glitch de Richter, encontrar Maria, na passa do Relógio foi moral demais! E sem falar de Maria vs Maria!! É como enfrentar a Doppleganger dela. O que falta nesses jogos é isso, claro que às vezes não tinha espaço no disco, mas ver Richter ou Maria, derrotanto Shaft, e não ter nem se quer uma palavrinha nem mesmo no final, deixa apenas como uma demo ou sei lá tipo, como seria se o jogo fosse com eles e tal.

Rapaz, encotrar Maria, ali em Royal Chapel (que no caso seria na parte com espinhos), seria uma coisa muito louca e sinceramente, aquela entrada para aquele corredor me lembra aquelas duas entradas (ou saidas) em Clock Tower naquela de passar por elas e volta fazendo Alucard, passar uns passos a frente na próxima tela, mas mesmo que acontecesse o mesmo lá, a distancia daquela "barra de metal", é maior e provalmente os personagens acabaraiam se machucando nos espinhos.

Aquele modo de sair do castelo em Anti-chapel com Richter, onde você mostra o Infinite Glitch que se lembro bem foi o Jack, que descobriu aquilo, né? Então, se tivesse uma coisa parecida como essa no primeiro nem que fosse no Saturn, seria uma possíbilidade já que acontece um Load obrigatório para as conversas e isso faria Richter ou Maria, encontrá-la.
Mas pra mim fazer isso seria difícil acho melhor deixa pro Bug7139, já que ele conseguio encotrar Maria com Richter, na passagem do Relógio Central, também hehe Aquilo foi realmente demais e por outro lugar!

Isso até me lembra do primeiro emulador que eu usei pra jogar NITM do Saturn que era pior que o Yabause kkkk Ele travá-va legal em Outer Wall várias vezes, se enfrentasse Suucubus, com os itens no Luck Mode Alucard, ficava travado enquanto ela matava ele??? Eu até falei isso pro Jack, uma vez e ele disse que ia até te perguntar sobre isso porque nunca tinha acontecido kkkk Mas que nada, era bode do emulador mesmo, mas o mais massa disso, era que só acontecia por causa da Alucard Sword porque se você tirasse ela, Alucard, não travava kkkkk Muito louco Suspect
E antes disso, quando o cara conseguir voltar de Outer Wall pra ir pra Olrox's, o cara encontrava Maria, de novo kkkk E ela ficava aparecendo até ela cansar e só assim, o cara continuar o jogo.

Pense numa coisa que eu sempre imaginei que era subir ali pra Olrox's Quarters sem precisar ir busca o Wolf. Cara, mas se existe um modo sem itens deve ser muito louco, no mínimo alguma coisa teria que fazer Alucard, usar o Drop Tech e eu acho que o mais perto disso quem fez
"ou melhor", que eu vi fazer foi o ForgoneMosse, no Speedrun All Relics & All Bosses no qual ele usar um Toadstool pra servi de impacto pra subir na primeira parte. Foi Bonito demais ver aquilo hehe, mas eu não sei se alguém já tinha feito. Sem falar na sorte que o cara tinha que ter pra ganhar um Meal Ticket e outra ainda pra vi o Toadstool, aja Soft Reset rsrs
Na minha cabeça, o melhor que o cara poderia fazer ali era usar o Toadstool estando no Luck Mode e sofre um Big Toss do Flea Man, mas ainda não seria o suficiente. Fora isso só com Glitches sendo usado em Royal Chapel que já é bem conhecidos.

Sim, eu to ligado em como fazê-lo, mas minha técnica não é boa por isso não fiz ela no vídeo sem falar que apertar vários botões num teclado do Laptop, ele não aceitas às vezes e tal por isso digo que não sei fazer  Razz

Eu vou continuar olhando, olhando e ver se ainda acho alguma coisa por aí que seja tão bonito como os que vocês já vizeram  afro
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSat 06 Jun 2015, 10:11

Eu ainda não conseguir trazer eles com SYSG, mas o GS, sempre resolve essas coisas Cool

Outra coisinha legal, mas sem efeito.

Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Sem_ty11
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSat 06 Jun 2015, 22:35

Richter tem todas as relics já, então é bem sem efeito mesmo rsrs Provavelmente seu código a removeu da lista dele para que ela pudesse aparecer no jogo.

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSun 07 Jun 2015, 03:28

Yeah esse código é aquele das ter todas as Relics. Basta apenas modificar os números finais para 0000 e elas voltam para o lugar de origem e acontece o mesmo com Alucard, mas o ponto dessa foto, é como seria se acontecer com a ajuda de um Glitch.
Eu achei que ele ia ficar sem o super pulo (ou seja lá como se chama aquele especial dele), mas só retirou as Relics mesmo, assim como é explicado no vídeo e tal.

Tem um código que deixa um Familiar o tempo todo ativado, tá ligado? Tipo, dependendo do qual você esteja usando ele nunca sai nem mesmo trocando por outro ou desligado a Relic dele. O bom que esse código só pode ser usado numa gravação se o cara começar um jogo, jogar com Richter ou até mesmo colocar o código no começo após Final Stage, ele trava scratch Vou ver se acho uma alteração pra ele.

Tem outro que muda a fala de Richter, antes dele usar o Hydro Storm. São 4 modificação para 4 frases, mas eu só consegui uma.
Talvez precise de um GS 3.2 pra lá.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeMon 06 Jul 2015, 05:51

Um projeto das antigas, da mesma época do 200.6% Normal Mode. Me lembrou os bons tempos da comunidade Crying or Very sad

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 07 Jul 2015, 00:45

É verdade, das antigas mesmo. Esse truque de apertar direcionais opostos para manter a velocidade do bat é descoberta do jack, inclusive nem foi muito divulgado... haha

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 07 Jul 2015, 21:02

Né isso homi kkkk. Eu devo meus agradecimentos a todos aqui do Castlevania Ground Water Vein Group, do TAS e SDA, aprendi com eles também hehe
É por isso que eu faço um vídeo de qualquer coisa como essa técnica aí que eu achava que era do arukAdo (mais uma vez), mas você me disse que era do Jack, num vídeo que fiz sobre a versão do PSP.
Outro caso assim foi quando eu fiz o meu primeiro vídeo dessa temporada que foi o Faerie Leaving Trick (dei até nome rapaz) kkkk, mas aí, vei o Jack, e me mostrou o vídeo real da coisa e eu me achando o bonitão por ter feito aquilo lol! lol!
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeThu 09 Jul 2015, 01:07

Agora a coisa complicou de vez clown . Além das duvidosas habillidades Suspect o jogo foi finalizado com 200.7% What a Face

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 14 Jul 2015, 02:05

Poderia ter sido melhor se eu tivesse mais paciência pra acertar o Hydro Storm e se tivesse o Long Wing Smash bounce
Mas bonito mesmo, seria se o SOTN tivesse o Skip Shaft with Wing Smash. Aí sim, mano!

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 14 Jul 2015, 23:45

Legal que tem um truque do jack (money glitch com a fada) e um meu "melhorado" (skip richter com o wolf), rsrsrs

Gostei do vídeo, mas seria legal você fazer uma speedrun no console mesmo, para demonstrar suas habilidades. Speed run perfeita do sotn é o que mais tem por aí agora, pode reparar. Poe uma câmera aí e grava na raça! Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 493925076

A propósito, achei legal a maneira como você digitou o password começando pela letra "Q". Fugiu do padrão!

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSat 18 Jul 2015, 23:34

Esse vídeo é apenas uma demostração entre as versões porque não tem como superar meu tempo no SOTN que é em 18m e 04s (eu não postei ele aqui, mas postei esse porque nunca tinha colocado um do NITM).
Money Glitch com a Faerie e esse Skip Richter, são mais que conhecidos já hehe
Começar o Luck Code com "Q", é usando em todos os meus vídeos Any%, mas acho que a forma mais rápida, é que o Jack, usa no vídeo dele. Esse método dele também é o mais usado pelos TASers.

Eu já fiz esse Speedrun no Video Game, mas não tenho câmera e mesmo assim, eu quero fazer no X360 porque no PS o resultado vai ser o mesmo.
Sei como é o fato deu jogar num emuludor porque não posso provar que não uso Save States, mas veja esse vídeo do romscout que é o jogador que ganha a "corrida", naquele Speedrun em homenagem ao forum. Esse meu vídeo e o do SOTN, são inspirados nele e com ele peguei o ponto para Wolf Glitch, Drop Floor e o Skip Richter.

Back to top Go down
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
ricardo

Number of posts : 308
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeThu 06 Aug 2015, 12:37

Bons tempos de Sotn.... To enferrujado, mas vou ver ver se ainda caço alguma coisa, relembrar os tempos de Glitch Hunter!!!! kkkk
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeThu 06 Aug 2015, 21:36

It's been a long time, old friend.
Grande Ricardo "aka" Glitch Hunter hehe Parece que o SOTN sempre da um jeitinho de fazer a gente voltar pra ele, né não?
Seria uma boa ver de novo suas descobertas Cool
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSun 08 Nov 2015, 02:46

Esse ficou massa! Juntei os Modos Alucard e Richter num só! Até Death voltou mano lol! Nunca tinha visto nenhuma variação com ele de volta.

To quase chegando aonde eu quero Twisted Evil

Last edited by NITM-T on Sun 08 Nov 2015, 08:37; edited 1 time in total
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSun 08 Nov 2015, 03:01

A parte dele encontrar o portão aberto vindo de dentro foi muito legal, nunca tinha visto! Top!

Só acho que você deve escrever tudo em português no filmes (misturar os dois idiomas fica muito ruim, e a tradução para o ingês do google é horrível).

Não precisa ter medo de deixar em português porque os caras vão te perguntar lá caso não entendam alguma parte, aí sim você usa o tradutor para responder. O próprio nome do vídeo está estranho (errado). Só para você ter uma idéia, o nome do seu vídeo teria que ser algo como "stealing saved files". E olha que meu inglês é intermediário (ruim, rsrsrs). Crying or Very sad Mad

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSun 08 Nov 2015, 03:53

É mas quando eu coloco em Inglês, são as partes dos nomes de itens, inimigos, áreas ou Glitches tipo: "Use o Salve falha com restabelece duro" kkkkk
A minha ideia bro, era fazer com "captions" que é o que tem no Camtasia, mas eu não consigo minipular a coisa. To lendo um tutorial pra ver isso fazer as coisas em Português e colocar legenda em Inglês.
To ligado que eles podem fazer isso, respondi um dia desses sobre um dos Speedruns.
O nome Steal Your Save Glitch é o nome da variação então, não pode ficar como normal e esse nome já antigo aqui, Paulo hehehe até Nathan7878 já usou num vídeo dele o "Steal Your Save Teleport".
Se você diz que seu Inglês é ruim, imagine o meu que só sei traduzir (pra mim mesmo) rsrs Você é honesto dou valor! Mas fica a dica e obrigado por ter paciência com essas minhas coisas  Very Happy

Poh cara, o portão foi muito lindo mesmo, mas é aquela coisa, isso tudo veio do Save Glitch. O bom mesmo é ver a coisa feita com os itens
(Heart Refresh) é o principal rs
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 10 Nov 2015, 00:20

Pouco a pouco, eu vou quebrando barreiras que só o GS conseguiria Cool

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeWed 11 Nov 2015, 23:44

O interessante é ter ideias com o save glitch para tentar aplicar sem save glitch. A propósito, o nome antigo do save glitch era save hack, nome este que eu acho muito mais apropriado. Teoricamente, você faz o mesmo que faria com game shark, pois manipula dados dos jogo. Esse é o motivo que não me faz gostar desse tipo de truque. Claro, é minha opinião, não é para levar a mal não! rsrs

Aproveita que você está na pegada, e testa no saturn. Tem pouquíssimos testes desse tipo de glitch nele.

NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeThu 12 Nov 2015, 00:37

De rochar mano, cada um aqui tem o Symphony e Nocturne em comum, mas a gente não pode deixar de dar nossas opiniões originais e eu respeito cada uma delas pra ter o mesmo sobre as minhas, mas GS, SG, FBI e SYSG, são quase uma coisa só, a diferença está só no GS que é superior, é a coisa direta ao ponto hehe Mas eu gosto de ver o SG pelo fato do cara fazer o que era originalmente pra o GS usando somente os comandos no controle e tal.
Interessante! Então, era Save Hack, huh? Realmente combina, mas acho que está tarde (para mim) usar esse nome pois pode aparecer dúvidas pra quem assisti meus vídeos. Eu uso "glitch" porque foi o nome que vi primeiro principalmente depois pelos vídeos do Ricardo(Glitch Hunter).

Paulo, pense num lance que tentei no Saturn, mais do que eu só um amigo meu daqui e o resultado foi ruim demais, mas me deu esperença.
Mais a gente tem que lembrar que no Saturn, PSP, PS3 e X360, tem o mesmo padrão de Save(que eu não vou explicar pois não sei rs) Mas o que eu quero dizer é que a forma do Save é instantânia, é apertar e salvar então, se tem uma possibidade de acontecer é de 1%, também. Mas quem sabe, né? Eu acho que o que pode dar esses resultados seja o Infinity Mode.

Eu vou continuar na busca assim como o Money Glitch(PSP), 3ª Castle Keep(PS) e encontrar Maria na sala do Silver Ring com Richter(PS & SS).
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeTue 17 Nov 2015, 07:02

Chegar do outro lado da sala com esse bug é difícil Laughing

Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeSat 21 Nov 2015, 04:00

Mais um Spike Bug e algumas modificações com o GS na fala de Richter após vencê-lo uma vez.
Já tinha falado sobre esses códigos antes, mas não tinha nenhuma reação então, depois de alguns testes percebi que a coisa estava no meu GS e assim, eu conseguir fazer outras falas surgirem na qual nunca tinha ouvido! (que eu me lembre não).
É claro que a ajuda principal veio do iamstillhiro1112.

Tem várias coisas interessantes no GS usado aqui em Final Stage: Bloodlines! Vou ver se acho coisas bem legais e talvez saia mais vídeo com GS.

Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Castle10
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitimeMon 30 Nov 2015, 07:01

Uma das coisas que eu acho mais style entre as versões é o fato de que cada uma tem um ou mais glitches somente para ela!

Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Videos de Tâmison aka NITM-T   Videos de Tâmison aka NITM-T - Page 4 Icon_minitime

Back to top Go down

Videos de Tâmison aka NITM-T
Back to top 
Page 4 of 5Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
 Similar topics
-
» Novos videos de jackobones
» Filmes de Técnicas SotN/NitM
» Nova Porcentagem Com Richter Nitm
» Glitches versões SotN e NitM
» Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM