Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/

HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X

Number of posts : 35
Registration date : 2010-12-23

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Empty
PostSubject: Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1   Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Icon_minitimeSat 06 Sep 2014, 13:05

E awe Alucard's e Maria's da vida? tudo legal? Então, seguinte, mês passado eu tava procurando a versão Jap. do Castlevania pra Ps1, e sempre acabava por baixar a do Sega. Depois de procurar mais um pouquinho eu consegui achar a versão de Ps1, mas traduzida pro Inglês. Ajuda muito, apesar de já saber quase tudo de cabeça... Mas Chega de lero, o Link ta aii e eu coloquei umas fotos. E tem umas fotos curiosas que eu queria saber se o comportamento é o mesmo quanto na versão não traduzida e na americana. É isso. Vlw Wink

Link: www.4shared.com/archive/CnNbBs_Z/AkumajouDraculaXGekkaNoYasouky.html?

Prints~

Telas Principais (aparecem antes do jogo começar):

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 7_bmp10

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 8_bmp10

Telinha conhecida e foi uma das coisas traduzidas que eu mais gostei:

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 9_bmp10

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 10_bmp10

Agora as curiosidades:

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 6_bmp10
Tentei usar o velho truque de ficar invisível equipando o "Axe Lord Armor" ou "Axe Armor's Mail" ao usar o "Library card", ou melhor dizendo, o "Magical Ticket"...

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 3_bmp10
Entrance com os "Mermaid" ou "Fish Man"; Aqui se olharem, eles andam embaixo da água... Isso acontece nas outras versões?

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 1_bmp10
Aqui eu estava indo de Entrance para Marble's Galery e eu ia dando "kicks" nos candelabros e matei rapidamente o "monstro-que-eu-esqueci-o-nome" e a tela não deslocou mais... Tentei repetir, mas não consegui.

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 2_bmp10
Eu até tentei pular pra ver se a tela me acompanhava, mas só se movia horizontamente.

Bem é isso... Ah, ideia do Jack me lembrar de postar o link aqui.
Desculpa se as fotos tornaram o post muito grande.

Have Fun...
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

Number of posts : 987
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1   Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Icon_minitimeSat 06 Sep 2014, 15:52

Ao lance de pausar durante a animação do Library card parecesse que foi corrigido nas tiragens mais novas do gome (sei lá).

O caso dos Merman é normal.

O bug da câmera em Marble Gallery funciona em todas as versões.

Gosta desta versão pelo seu conteúdo, não da para tratá-la como versão JP e nem como ver US, ela é mais que isso. Traz informações sobre os nomes originais criados para a vrs JP, nomes esses que foram adaptados na vrs US, quase sempre dizem a mesma coisas.
Outro fato interessante são as palavras usadas nos diálogos, a vrs JP em muitos casos contam a a história de um pouco diferente. Nunca teste se os textos dos diálogos dessa vrs Hacker são fiéis aos da Vrs JP ou US.
Back to top Go down
Alucard X
Amador 1
Amador 1
Alucard X

Number of posts : 35
Registration date : 2010-12-23

PostSubject: Re: Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1   Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Icon_minitimeSat 06 Sep 2014, 20:53

É verdade eu percebi, principalmente no começo com Richter, eu até estranhei no começo. Também estranhei a fonte e o tamanho da letra no jogo. Mas me acostumei logo. Mas como assim eles corrigiram esse bug do Library Card? eles podem ter corrigido outros bugs, por exemplo?
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w

Number of posts : 987
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1   Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Icon_minitimeSat 06 Sep 2014, 21:29

houve varias iram desse jogo, nos em cada novo lançamento, eles tentam corrigir alguns bom, simples, o do library card é um deles, o outro é o do elevador.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1   Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1 Icon_minitime

Back to top Go down

Akumajou Dracula X- Gekka No Yasoukyoku (Eng Patched) PS1
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» akumajou dracula x gekka no yasoukyoku "versões" 1.0,1.1,1.2
» DRACULA #2
» DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|
» Site Dracula X
» DRACULA Lv98 ..........................|US-146|JP-146|S-164|