E awe Alucard's e Maria's da vida? tudo legal? Então, seguinte, mês passado eu tava procurando a versão Jap. do Castlevania pra Ps1, e sempre acabava por baixar a do Sega. Depois de procurar mais um pouquinho eu consegui achar a versão de Ps1, mas traduzida pro Inglês. Ajuda muito, apesar de já saber quase tudo de cabeça... Mas Chega de lero, o Link ta aii e eu coloquei umas fotos. E tem umas fotos curiosas que eu queria saber se o comportamento é o mesmo quanto na versão não traduzida e na americana. É isso. Vlw
Link: www.4shared.com/archive/CnNbBs_Z/AkumajouDraculaXGekkaNoYasouky.html?
Prints~
Telas Principais (aparecem antes do jogo começar):
Telinha conhecida e foi uma das coisas traduzidas que eu mais gostei:
Agora as curiosidades:
Tentei usar o velho truque de ficar invisível equipando o "Axe Lord Armor" ou "Axe Armor's Mail" ao usar o "Library card", ou melhor dizendo, o "Magical Ticket"...
Entrance com os "Mermaid" ou "Fish Man"; Aqui se olharem, eles andam embaixo da água... Isso acontece nas outras versões?
Aqui eu estava indo de Entrance para Marble's Galery e eu ia dando "kicks" nos candelabros e matei rapidamente o "monstro-que-eu-esqueci-o-nome" e a tela não deslocou mais... Tentei repetir, mas não consegui.
Eu até tentei pular pra ver se a tela me acompanhava, mas só se movia horizontamente.
Bem é isso... Ah, ideia do Jack me lembrar de postar o link aqui.
Desculpa se as fotos tornaram o post muito grande.
Have Fun...