Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM

Go down 
3 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 05:41

video de como entrar no relogio com esse glitch...

https://youtu.be/csSASGviysM
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 12:33

Boa thiaguin, o vídeo no Grand Clock foi massa também! É mais tranquilo usando esse glitch pois não tem erro pro cara acertar em ficar atrás da estátua.
Percebi que você conseguio duas salas extras ali no corredor de espinhos em Royal Chapel. Muito bom! Tu tem feito um ótimo trabalho. Continue em frente Cool

thiaguin wrote:
ok, vou postar imagem, poxa acabei de conseguir sair em reverse clock tower porem nao tem como voltar pro castelo.. -.-''
Sobre isso, eu estava pensando aqui na versão do PSP onde eu consegui pegar algumas salas abaixo da escadaria em Royal Chapel com o Richter tomando dano da Spectral Sword LV2. Tu tentou sofrer dano com o Cloaked Knight pra ver se Richter sai pela direita até chegar em Reverse Keep?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 15:10

Sobre isso, eu estava pensando aqui na versão do PSP onde eu consegui pegar algumas salas abaixo da escadaria em Royal Chapel com o Richter tomando dano da Spectral Sword LV2. Tu tentou sofrer dano com o Cloaked Knight pra ver se Richter sai pela direita até chegar em Reverse Keep?[/quote]

nao tem como nao, ali e diferente da versao de psx relamente nao tem como voltar se sair, mais acho que tem como pegar pelo menos uma room, tem que fazer uns teste tem que fazer ele aparecer la fora e entrar de novo pro castelo assim vai pegar uma room... eu descobrir mais uma sala em clock tower.. por pouco nao da pra sair em clock tower na parte externa...
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 20:43

thiaguin wrote:
Sobre isso, eu estava pensando aqui na versão do PSP onde eu consegui pegar algumas salas abaixo da escadaria em Royal Chapel com o Richter tomando dano da Spectral Sword LV2. Tu tentou sofrer dano com o Cloaked Knight pra ver se Richter sai pela direita até chegar em Reverse Keep?

conseguir salvar uma sala em reverse clock tower...

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Ssf_2010

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 21:12

Hoje fiz mais testes, e realmente o truque é facil de ser feito.

Thiaguin, o pessoal do WBW é focado na versão de ps1, então, se for postar coisas lá, sugiro que deixe tudo em um tópico só. Eu postei sua primeira descoberta para dar uma movimentada no fórum deles. Lá ninguém joga a versão de saturn atualmente (que eu saiba).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeMon 09 Oct 2017, 21:21

paulo1179 wrote:
Hoje fiz mais testes, e realmente o truque é facil de ser feito.

Thiaguin, o pessoal do WBW é focado na versão de ps1, então, se for postar coisas lá, sugiro que deixe tudo em um tópico só. Eu postei sua primeira descoberta para dar uma movimentada no fórum deles. Lá ninguém joga a versão de saturn atualmente (que eu saiba).

conseguiu fazer algo diferente?

eu posto mesmo so pra eles verem, as vezes um ou outro comenta, mais pelo menos eles assistem...

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeTue 10 Oct 2017, 22:47

Consegui deixar o truque mais rápido, porém ele pode falhar (então nem vale a pena). Funciona assim:

Você pausa, entra no mapa, sai do mapa, despausa (o jogo vai avançar um pouquinho), pausa, entra no mapa...etc

Ou seja, vc vai voltar para o jogo bem rapidinho. Funciona mas tem um indice grande de falha. Fiz em Royal Chapel com Richter.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeTue 10 Oct 2017, 23:09

paulo1179 wrote:
Consegui deixar o truque mais rápido, porém ele pode falhar (então nem vale a pena). Funciona assim:

Você pausa, entra no mapa, sai do mapa, despausa (o jogo vai avançar um pouquinho), pausa, entra no mapa...etc

Ou seja, vc vai voltar para o jogo bem rapidinho. Funciona mas tem um indice grande de falha. Fiz em Royal Chapel com Richter.

acho que nao vale muita a pena nao...
alguns lugares nao tem como voltar pra salvar a room fora que funciona em poucas partes, isso faz dessa tecnica limitada, mais ajudou bastante pra pelo menos sair em royal chapel.. Very Happy
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 11 Oct 2017, 18:43

conseguir mais uma sala em clock tower...

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Ssf_2015

Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 11 Oct 2017, 18:44

e conseguir acessar embaixo da escadaria....

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Ssf_2016
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 11 Oct 2017, 23:07

NITM-T wrote:
Deve ter mais coisas por aí usando esse glitch Twisted Evil

Que foi que eu disse? kkkk. Muito bom, Thiaguin! Já, já ultrapassa o PSP (tirando as áreas extras do Saturn, é claro) Razz Razz
Quando eu pensei que o Save Shift Line e o Name Glitch tinham feito loucuras no PSP, agora o Frame By Frame Trick está fazendo a festa no Saturn Basketball
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 11 Oct 2017, 23:54

kk, podes cre... so tem um problema pra pegar as salas debaixo da escadaria, acho que nao tem como pegar elas se pegar as outras....mais vou descobrir um jeito.... ja tenho a teoria ja vou tentar por em pratica... mais tem mais salas pra se pegar ainda eu acho..
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeThu 12 Oct 2017, 00:43

vamos uma room...

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Ssf_2017
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Oct 2017, 13:16

mais 2 rooms...

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Ssf_2018
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Oct 2017, 22:08

Eu fiz alguns testes na sala do relógio do 1º castelo, e vi que o truque é bem mais fácil de fazer na estátua da direita, pois basta usar o clock-subwepon para mover a estátua e aproveitar o contador dele para saber a hora de dar o pulo (5, 4, 3, 2, 1...|). Outra coisa que notei é que lá voce pode repetir o truque várias vezes tornando o efeito ainda mais forte. Infelizmente não saiu nada de novo com esse efeito aumentado, mas foi legal de perceber o quanto o glitch é potente.

Certamente nem faz mais sentido utilizar o meu glitch para entrar lá, PORÉM, o meu tem algo interessante, que é ele descer por entre as telas sem abrir uma shift line e ainda passar caindo pela passagem e atravessar o chao. Isso ai só existe na versão de saturn. Talvez até possa ser aproveitado em outros lugares.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeFri 13 Oct 2017, 23:40

paulo1179 wrote:
Eu fiz alguns testes na sala do relógio do 1º castelo, e vi que o truque é bem mais fácil de fazer na estátua da direita, pois basta usar o clock-subwepon para mover a estátua e aproveitar o contador dele para saber a hora de dar o pulo (5, 4, 3, 2, 1...|). Outra coisa que notei é que lá voce pode repetir o truque várias vezes tornando o efeito ainda mais forte. Infelizmente não saiu nada de novo com esse efeito aumentado, mas foi legal de perceber o quanto o glitch é potente.

Certamente nem faz mais sentido utilizar o meu glitch para entrar lá, PORÉM, o meu tem algo interessante, que é ele descer por entre as telas sem abrir uma shift line e ainda passar caindo pela passagem e atravessar o chao. Isso ai só existe na versão de saturn. Talvez até possa ser aproveitado em outros lugares.


eu ja faço usando o clock-subweapon mesmo.. e da pra pegar aquela room no save room do clock tower...

eu descobrir como abrir uma shift do outro lado, mais quando vc passa pra room ela pula uma sala e nao pega a room...

mais da pra atravessar o chao em qualquer lugar que tenha uma transiçao de tela.. porem vc tem que colocar ele na posiçao certa.. maioria dessas rooms que coloquei ai e dessa forma...

e descobrir que da pra sair embaixo da escadaria tbm mesmo pegando as outras rooms de royal chapel... vou ter que fazer outro save com o richter pra poder pegar todas as rooms do jogo...
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Oct 2017, 06:32

Estava aqui na expectativa pra você dizer que tinha pegado as salas abaixo da escadaria em Royal. Tu disse que tinha uma teoria e estava certo Cool
Eu só fiquei imaginando como tu faria pra pegá-las sem ter como usar a estátua duas vezes. Meus parabéns! Depois de pegar todas, deve ver se todas estão disponíveis para Maria também e depois, fazer um vídeo tutorial explicando como pegar todas as salas já que são pegas de formas diferentes.

Já que você vai começar uma nova gravação, não achou nada na sala dos chefes? Pelos menos aqueles que estão em uma única sala. E as portas azuis? Eu testei com elas antes de fazer vídeo, mas nada aconteceu, então como tu já por dentro da coisa, poderia dar uma sacada também se é que você já não o fez rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Oct 2017, 09:41

NITM-T wrote:
Estava aqui na expectativa pra você dizer que tinha pegado as salas abaixo da escadaria em Royal. Tu disse que tinha uma teoria e estava certo Cool
Eu só fiquei imaginando como tu faria pra pegá-las sem ter como usar a estátua duas vezes. Meus parabéns! Depois de pegar todas, deve ver se todas estão disponíveis para Maria também e depois, fazer um vídeo tutorial explicando como pegar todas as salas já que são pegas de formas diferentes.

Já que você vai começar uma nova gravação, não achou nada na sala dos chefes? Pelos menos aqueles que estão em uma única sala. E as portas azuis? Eu testei com elas antes de fazer vídeo, mas nada aconteceu, então como tu já por dentro da coisa, poderia dar uma sacada também se é que você já não o fez rs.


a unica sala do chefe que talvez desse pra pegar alguma room seria do darkwing bat, porem ao que parece nao funciona ali...

nas portas azuis realmente nao funciona..

tem como pegar as salas da escadaria na mesma gravaçao sim...depois vou mostrar como fazer mais terei que começar outro save ...

depois vou mostrar como pegar a sala do save de reverse clock tower...
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Oct 2017, 21:22

"da pra atravessar o chao em qualquer lugar que tenha uma transiçao de tela"

Você conseguiu sair em todos as passagens do jogo? Shocked Acho que eu não entendi o que voce escreveu rsrs

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Oct 2017, 21:29

paulo1179 wrote:
"da pra atravessar o chao em qualquer lugar que tenha uma transiçao de tela"

Você conseguiu sair em todos as passagens do jogo? Shocked Acho que eu não entendi o que voce escreveu rsrs

nao tem quando vc abre uma shift line e cai com personagem na passagem se vc fizer isso num lugar que vc esteja numa sala acima e vc quer ter acesso ao chao de uma sala que esta abaixo.. tem como vc cair dessa sala de cima entre uma tela e outra e ter acesso a sala em baixo... igual funciona no relogio quando vc esta atras da estatua... conseguiu entender oq eu estou falando??
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeSat 14 Oct 2017, 22:23

Entendi, disso eu sabia,a chei que voce tinha conseguido passar por entre todas as passagens! Testei com Maria e funciona o glitch normalmente. Testei na sala do relógio em Marble Gallery. cheers

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 18 Oct 2017, 23:46

Conseguir pegar as salas Abaixo da escadaria fiz outro Save e conseguir ... Assim deixa eu tentar explicar nao tem aquela sala onde tem o load que no psx usamos o sword brothers , então ali em cima dela na parte externa vc tem que cair pelo canto esquerdo <<<<< de forma que vc consiga cair por dentro do chão da sala de baixo e vc ira parar no mesmo lugar do meu terceiro video de como sair em royal chapel ai vc faz o mesmo processo só terceiro video e consegue entrar de novo na área externa de royal chapel... conseguiram entender??
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeWed 18 Oct 2017, 23:54

E pra ter acesso a escadaria descobrir um jeito que se fizer certo o processo e 100% de chance dele acessar a escadaria.. Vou explicar nao tem como eu postar o video pq to sem NET no computador.,. Deixa o personagem encostado na parede >>  vc vai ter um pequeno espaço só entre a parede e a passagem de tela use uma rasteira e logo em seguida um especial do axe bem rente a passagem de tela e coloca o direcional pra esse lado <<<< assim que o personagem atravessar a tela solte o direcional e deixe o personagem cair pela tela ele vai descer direto na passagem pegando automaticamente a sala da direita e caindo embaixo da escadaria se fizer o processo certo sera 100% de chance... O especial tem que ser usado bem rente a passagem se fizer dessa forma nao vai ter error.,
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 11:54

thiaguin wrote:
E pra ter acesso a escadaria descobrir um jeito que se fizer certo o processo e 100% de chance dele acessar a escadaria.. Vou explicar nao tem como eu postar o video pq to sem NET no computador.,. Deixa o personagem encostado na parede >>  vc vai ter um pequeno espaço só entre a parede e a passagem de tela use uma rasteira e logo em seguida um especial do axe bem rente a passagem de tela e coloca o direcional pra esse lado <<<< assim que o personagem atravessar a tela solte o direcional e deixe o personagem cair pela tela ele vai descer direto na passagem pegando automaticamente a sala da direita e caindo embaixo da escadaria se fizer o processo certo sera 100% de chance... O especial tem que ser usado bem rente a passagem se fizer dessa forma nao vai ter error.,

https://youtu.be/C5lYmSpF6bY
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 20:37

Muito bem! É possível voltar?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 2 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria
» Sair com Richter em Royal Chapel (bug emulador)
» PSP Richter Save Point Shift & Royal Chapel OoB
» Nova Porcentagem Com Richter Nitm
» richter rooms anti chapel

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: