Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM

Go down 
3 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3
AuthorMessage
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 20:49

paulo1179 wrote:
Muito bem! É possível voltar?

vc quer saber se tem como voltar pra area externa de royal chapel ou sair dali e salvar as salas?
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 20:54

o problema que se perde uma sala que nao tem como pegar a sala que fica do lado do save na entrada entre castle keep e royal chapel..
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 21:04

Era isso mesmo. Então tem uma sala que se perde.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeTue 07 Nov 2017, 21:41

paulo1179 wrote:
Era isso mesmo. Então tem uma sala que se perde.

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Room10
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeThu 16 Nov 2017, 12:52

Thiaguin, eu estava me lembrando que fiz uma pergunta no tópico do chat se tinha algum truque pra gente pegar um atalho pro Underground Garden, mas Paulo disse que ninguém ainda tinha feito tal coisa aí, eu postei 500 fotos mostrando quadro a quadro a diferença entre os portões pois queria economizar as salas da Entrace pegando o Warp Point lá embaixo pro meu vídeo: All Bosse Low% com a Maria.
Minha pergunta é, tu já testou o FBFT no portão? Como nessa versão o cara pega Glitch Rooms durante os Flickers, acredito que o cara possa conseguir alguma coisa lá a menos que, (eu nunca lembro dessas coisas) não pegue por causa do limite ou alguma coisa no Saturn que não permite pegar salas do lado esquerdo. Mesmo assim, queria saber se o cara desce lá assim é possível diminuir as salas.

Outra coisa, não teve jeito para a sala em Underground Caverns após Scylla Wyrm?

Gostei do seu novo vídeo hahaha muito bom! Será que não cola no PSP pra pegar as salas que faltam lá com o Richter?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeThu 16 Nov 2017, 20:42

Na verdade tem só o glitch com a neutron bomb + level up com Alucard. Ai voce conseguirá entrar em Underground Garden logo no inicio do jogo. Inclusive, dá para escapar da morte com esse truque, pois há um teletransporte que leva Alucard para o teletransporte seguinte (Entrance). Eu cheguei a sugerir usar a técnica do pause-map no começo do jogo, mas alí é improvável que funcione. (não testei ainda).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeFri 17 Nov 2017, 01:21

Era exatamente isso que eu queria com a Maria, usar o Warp Point pra economizar as salas de Entrace.

Já que você ainda não testou, eu fui até seu canal pra conferir o vídeo que tu fez pra descoberta do nathan7878 de achar a floresta novamente. Bom, lá eu vi que salas a esquerda são possíveis, mas eu falo do portão que empurra os personagens para a direita assim como as estátuas em Royal e Marble, tá ligado?
Eu quero saber se o FBFT funciona lá, há não ser que seja que nem o porta em Clock Tower (passagem secreta), só que há uma diferença: As salas de Royal e Marble são únicas 1x1 e em Clock Tower, a gente pode subir (não sei explicar bem isso), mas não é aquele quadrado 1x1 e o mesmo vale pra Entrace onde temos scrolling pra todos os lados.

Minha dúvida era só em saber se o portão derrubava Maria ou Richter lá.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeFri 17 Nov 2017, 05:04

NITM-T wrote:
Thiaguin, eu estava me lembrando que fiz uma pergunta no tópico do chat se tinha algum truque pra gente pegar um atalho pro Underground Garden, mas Paulo disse que ninguém ainda tinha feito tal coisa aí, eu postei 500 fotos mostrando quadro a quadro a diferença entre os portões pois queria economizar as salas da Entrace pegando o Warp Point lá embaixo pro meu vídeo: All Bosse Low% com a Maria.
Minha pergunta é, tu já testou o FBFT no portão? Como nessa versão o cara pega Glitch Rooms durante os Flickers, acredito que o cara possa conseguir alguma coisa lá a menos que, (eu nunca lembro dessas coisas) não pegue por causa do limite ou alguma coisa no Saturn que não permite pegar salas do lado esquerdo. Mesmo assim, queria saber se o cara desce lá assim é possível diminuir as salas.

Outra coisa, não teve jeito para a sala em Underground Caverns após Scylla Wyrm?

Gostei do seu novo vídeo hahaha muito bom! Será que não cola no PSP pra pegar as salas que faltam lá com o Richter?

entao tem que fazer o teste pra ver se o portao derruba eles pra baixo testarei isso mais tarde...

nao conseguir nada nas caverns nao infelizmente...

vou testar com o richter na versao de psp pra ver se da certo tbm...

Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1351
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeFri 17 Nov 2017, 23:08

Agora saquei. tongue O truque que ocorre no psx com Richter ser jogado na passagem do alçapão não funciona no Saturn com nenhum personagem, infelizmente. Isso ai já foi testado - inclusive por mim. O que eu não testei foi o truque do mapa nesse local. Acontece que o jogo basicamente bloqueia o controle nessa introdução, então não vejo possibilidade de funcionar. Como sabemos, o jogo é imprevisível. Só teremos certeza se testarmos. Sem testes, sem provas. Fato! rsrs

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeSat 18 Nov 2017, 01:06

Exatamente Paulo, foi isso que eu quis dizer ao falar do meu vídeo com a Maria.
Estou ligado no fato deles terem modificado o início pra não acontecer o mesmo como no PS, inclusive, na versão PSP eles fortaleceram o bloqueio do crontole até o portão se fechar, mas eu achei a forma de fazer Maria e Richter irem pra floresta e voltar com a intro de Alucard assim, eles passam correndo pelo portão ao contrário de Alucard que fica preso pois o portão está fechado. Desta forma, Thiaguin foi possível chegar ao Save Point secreto (Underground Garden) como é mais conhecido.
Então, com esse novo truque, tenho expectativas que funcione no Saturn. Seria legal e ter a possibilidade de pegar umas salas extras com o Flicker.

Beleza Thiaguin, vou aguardar os testes de vocês.
Não estou podendo fazer nada no momento, mas pelos menos, tento ter umas ideias aqui rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeSat 18 Nov 2017, 02:45

NITM-T wrote:
Exatamente Paulo, foi isso que eu quis dizer ao falar do meu vídeo com a Maria.
Estou ligado no fato deles terem modificado o início pra não acontecer o mesmo como no PS, inclusive, na versão PSP eles fortaleceram o bloqueio do crontole até o portão se fechar, mas eu achei a forma de fazer Maria e Richter irem pra floresta e voltar com a intro de Alucard assim, eles passam correndo pelo portão ao contrário de Alucard que fica preso pois o portão está fechado. Desta forma, Thiaguin foi possível chegar ao Save Point secreto (Underground Garden) como é mais conhecido.
Então, com esse novo truque, tenho expectativas que funcione no Saturn. Seria legal e ter a possibilidade de pegar umas salas extras com o Flicker.

Beleza Thiaguin, vou aguardar os testes de vocês.
Não estou podendo fazer nada no momento, mas pelos menos, tento ter umas ideias aqui rs.
infelizmente nao deu em nada pra usar o fbft no portão.. Pra conseguir isso teria que ser de outra forma.... Testei aquela técnica que usei com Richter no SS fiz no PSP e nao deu em nada eles não caem entre a divisão de tela... Continuarei fazendo os testes
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitimeSat 18 Nov 2017, 22:00

Que pena... Bem, vamos continuar em frente memso assim rs. Como o Paulo custuma dizer: ''A busca nunca termina''.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM   Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Saindo em Royal Chapel Com Richter NITM
Back to top 
Page 3 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3
 Similar topics
-
» Saindo Em Royal Chapel e Anti-Chapel Com a Maria
» Sair com Richter em Royal Chapel (bug emulador)
» PSP Richter Save Point Shift & Royal Chapel OoB
» Nova Porcentagem Com Richter Nitm
» richter rooms anti chapel

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: