| Diferenças entre a ver. Saturn e PSX | |
|
+4Rodrigo NITM Tâmison jack.w paulo1179 8 posters |
|
Author | Message |
---|
jack.w Veterano 3
Number of posts : 987 Age : 41 Registration date : 2007-11-19
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 05:27 | |
| itens A Crystal Cloak não existe no SS (Paulo me falou isso).*Outros itens que sofreram algumas mudanças em seus textos. |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 05:56 | |
| Algumas diferenças visuais*Toas as magias de escudo endo o o escudo brilha antes do seu efeito sofreu um pequena mudança nesse brilho, o que lebrava uma estrela agora é um circulo. Exemplo: * As figuras que surgem das magias dos escudos perderam o brilho-luminoso e possuem chegada e/ou saída diferentes. a vaca e o cavalo se esmagão quando vão sair no SS. *O cavalo é um bom exemplo de perda de brilho. A figura da mulher perdeu os anéis que giravam em torno dela,perdeu também a transição final. *O axe Knight inicia muito mais alongado e devido a transparência ficou um pouco diferente. *A gia do Iron shield ficou cheia de detalhes diferentes, ele tanto chega como sai diferente, no PSX ele já surge com as espadadas em mãos, no SS ele demora a beça sem elas. tem também cor diferente nas espadas. *A magiado Dark Shield agora com glóbulos mais escuros, chega e sai transparente branca no PSX, no SS ele fica sempre na mesma cor, a transição do SS é na vertical já a do PSX é horizontal. *Shaman Shield com transição e cores diferentes. *A o final dessa magia ficou um pouco diferente . *Magia do Skull Shiel traz uma pulha de esqueletos bem maior que no PSX. o lazer final ficou com cor diferente. *os escudos estão em ordem diferente e,também um detalhe no final da magia . |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 06:13 | |
| Com mais alguns itens.A luz branca não existe no SS, porem, a moedinha continua lá chão. *mais um caso de transparecia que fez toda a diferença. *analisemos o Library Card *A magia Hell fire não possui mais a cor amarela. e o Circulo de fogo no final é quase imperceptível no SS. (o rosto negro de Alucard é o mesmo entre as vrs) *Summon Spirit quando vem chegando não deforma mais o senário , sem contar que ele em si é bem diferente. * O Tetra Spirit no SS quando vem chegando surge uma cruz! disso eu gostei .
Last edited by jack.w on Sun 27 Nov 2011, 21:40; edited 1 time in total |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 07:05 | |
| * A magia da Alucard Sw. vai mais longe no PSX. *Os Anjos do HR do SS parecem se olhar. *Cross Shurikem sem transparência. *Flame Star no SS não é amarelo!! *Stoc no SS possui "brilho" em volta da lamina. *Katana *os Bumerangues são bem diferentes. *Dymanite e TNT. *Zwei Hander. *Great Sword. *Yasutsuna. *Muramasa no psx possui 3 tipos de ataques diferentes que são: ataque normal com possibilidade de falha(ATK de 0 a 10), ataque normal sem falhar (ATK de 11 a 29) e o ataque especial em círculos (ATK > 29). Inicialmente ela tem ATK -5 e DEF -4 . no SS ele tem apenas um tipo de corte e incrivelmente ela incia com ATK = +77, e DEF -4 (ainda é a mesma do PSX) *Masamune *Obsidian sword *Flamberg *Claymore *Sword of Dawn *Gurtang *First of Twlkas *Jewel Kanuckles *a magia do Shotel, isso durante o jogo parece ser maior *Thuderbrand *Marsyl *Holy sword *Blue Knuckles *nem lembro qual o nome dessa sword comuM que tem o corte PRETO *RUNESWORD *Chuakran *Iron Fist *Heaven Sword *Icebrand *Firebrand *Fire Shield
Last edited by jack.w on Tue 29 Nov 2011, 08:16; edited 2 times in total |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 07:13 | |
| *Skull Shield *Poison, quando o poison acaba no psx, Alucard da uma brilha pra voltar ao normal , no SS isso não existe. *O tamanho das luzes da Jewel sword. *Rapier *detalhes brancos no Moo rod. *cor diferente no Holy rod (nem conta) *A cor do bastão de Morningstar |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 07:23 | |
| |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 07:38 | |
| |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Sun 27 Nov 2011, 07:50 | |
| |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Mon 28 Nov 2011, 15:59 | |
| Jack Uma coisa que tem no menu Equip tbm é quando vc faz a seleção automatica dos Itens sabe? (S. Sword, Bomb...) parece que no NITM (Saturn) depois que vc faz essa seleção qualquer Item q vc pegar msm usando a seleção manual (barra amarela onde vc escolhe onde quer que fique aquele item) msm vc colocando em qualquer lugar ele voltara pra ordem da seleção automatica caso vc tente trocar de item
Jack Wrote: *os escudos estão em ordem diferente e,também um detalhe no final da magia . É sobre NITM (Saturn). Eu não posso abrir o jogo agora ´´e nem tinha me ligado nisso´´ mas de acordo com essa imagem que vc colocou a magia do Alucard Shield não traz o escudo que so tem no Saturn, né? |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Mon 28 Nov 2011, 22:35 | |
| - NITM Tâmison wrote:
- Jack Uma coisa que tem no menu Equip tbm é quando vc faz a seleção automatica dos Itens sabe? (S. Sword, Bomb...) parece que no NITM (Saturn) depois que vc faz essa seleção qualquer Item q vc pegar msm usando a seleção manual (barra amarela onde vc escolhe onde quer que fique aquele item) msm vc colocando em qualquer lugar ele voltara pra ordem da seleção automatica caso vc tente trocar de item
em ralação as magia do Alucard Shield, sim , não foi acrescentado nenhum escudo novo. Uma observação interessante é que até mesmo no PSX essa magia não traz todos os escudos fica devendo o AlucarT Shield o que é fácil de compreender já que ele sozinho não possei afeito algum. a questão da organização automática eu entendi só que quando testei num deu certo, então testa direitinho aí e coloca depois aki no fórum . mais bora ver se eu entendi mesmo: 1- faço a organização automática. 2- volto ao jogo e pego algum item. 3- quando voltar o menu Equip o item não vai está no final da lista, e sim, encachado na organização que eu selecionara antes??? tem mais alguns detalhes que notei que não servem pra mostrar com fotos, preciso que leiam com calma para entender, é sobre os cursor vermelho que ajuda a entrar nas opções. vamos lá então: *primeiro menu start = o Cursor vermelho pisca em ambas as versões. *ao entrar em Equip e antes de selecionar hand, head, body, cloak ou Other= ambos piscam. *ao entar em Hand, Head, ... = ambos param de piscar . * Quando se está fazendo uma organização manual (aquela onde o retângulo fica amarelo) = o cursor vermelho volta a piscar apenas na versão para satunr*Dentro do Menu System e suas opções = o cursor vermelho volta a piscar apenas na versão para PSX.Agora, há sim , uma grande diferença quando Comparamos a opção Spells US-PSX com a outas : A cor do cursor é amarela e substituíram as palavras por setas vermelhas nas comandos Sword Brothers e Wing Smash. Comparando a transição de opções dentro do menus START.No PSX JP/US quando se vai entrar ou sair dentro de uma opção, as janelas vai se abrindo e se fechando na dela , no SS a tela escurece e surge outra janela: 1- tela de Start se fechando. 2- Opções do primeiro menu Start se fechando. 3- janela de seleção de Hand, Head, Body, Cloak, Other se abrindo. 4- Janelea que corresponde ao "baú" de itens de Hand, Head, Body, Cloak, Other. 5- Caixa de descrição de itens. Obs.: 3,4 e5 abrem juntas ao mesmo tempo. |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Tue 29 Nov 2011, 00:45 | |
| - paulo1179 wrote:
*Item castle map mostra algumas salas a mais na versão de saturn - paulo1179
As lavas a mais é o caminho para para Underground Garden em Entrance. No entanto o mapa do SS exibi as Saverooms e Warprooms, para os iniciantes isso é uma ajuda sem tamanho! o PSX conta apenas com a imagem do jogo ao fundo. |
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Tue 29 Nov 2011, 00:54 | |
| - paulo1179 wrote:
*CDLR no 2º castelo: palavra CD se encontra de ponta cabeça na versão saturn - paulo1179
só pra completar a observação do Paulo, o sombreado da sala foi substituído por um contorno: |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
Number of posts : 89 Age : 35 Localisation : Caico, RN Registration date : 2011-11-18
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Thu 01 Dec 2011, 16:36 | |
| - jack.w wrote:
a questão da organização automática eu entendi só que quando testei num deu certo, então testa direitinho aí e coloca depois aki no fórum . mais bora ver se eu entendi mesmo: 1- faço a organização automática. 2- volto ao jogo e pego algum item. 3- quando voltar o menu Equip o item não vai está no final da lista, e sim, encachado na organização que eu selecionara antes??? cara foi mau eu errei aqui no outro post o que eu quis dizer era que no Saturn 1 item escolhido so volta pra seleção automatica de 1 certo modo mas eu estava errado o lance foi pq eu errei o comando no Saturn e achei que era diferente do PS mas não*Sobre os escudos vc tem razão sobre o Alucart Shield não aparecer no SOTN |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Tue 06 Dec 2011, 05:05 | |
| A tbm outra diferença nessa magia entre as versões - No NITM (Saturn) o poder do Alucard Shield acaba se vc apertar Start.
*Isso é 1 ponto fraco pra se fazer 1 Speedrun nessa versão ou até msm pra quem curte jogar usando esse escudo pq toda vida que precisar ir no menu tera que re-fazer a magia de novo.
*Isso tbm ocorre na versão do PSP. |
|
| |
paulo1179 Administrador
Number of posts : 1359 Localisation : Marble Gallery Registration date : 2007-05-22
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Tue 06 Dec 2011, 14:15 | |
| É porque existe um load quando vc pausa. Tem vários outros efeitos. Se vc estiver transformado em neblina "simples" (a branquinha), pausar, ligar a relic gas cloud e voltar p/ o jogo, acontecerá o seguinte:
PSX: ela continuará "branquinha". Vc tem que se destransformar e transformar de novo p/ ativar o efeito da relic. Saturn: automaticamente aparecerá a gas cloud.
Tudo isso devido ao loading. _________________ Something appeared near to the wooden bridge. Castlevania: Symphony of the Night
|
|
| |
jack.w Veterano 3
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 07 Dec 2011, 00:59 | |
| Em relação a itens, só o Library Card não é anulado com Pause, é um ponto ultra mega negativo. |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 07 Dec 2011, 15:46 | |
| - paulo1179 wrote:
- É porque existe um load quando vc pausa. Tem vários outros efeitos. Se vc estiver transformado em neblina "simples" (a branquinha), pausar, ligar a relic gas cloud e voltar p/ o jogo, acontecerá o seguinte:
PSX: ela continuará "branquinha". Vc tem que se destransformar e transformar de novo p/ ativar o efeito da relic. Saturn: automaticamente aparecerá a gas cloud.
Tudo isso devido ao loading. Yeah to ligado mas no NITM (Saturn) não posso ver isso pq o PC que eu uso aqui nessa Lan não tem uma conficuração padrão pra rodar o Emulador legal então a Gas Cloud fica do msm modo do Power Of Mist kkkkkkkk |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Mon 19 Dec 2011, 17:58 | |
| Aqui no Underground Caverns no SOTN quando se vem do Abandoned Mine se vc tentar pular o seu pulo não sera o normal que é, pq tem tipo: ´´uma barreira´´ vc so pula legal msm quando se pula a segunda vez diferente do NITM Aqui nessas imagens fiz com o Gravity Boots veja que Alucard para no SOTN até antes de onde fica a ponte de madeira vc percebe pq ele colocou as mãos na cabeça como se fosse bater no teto. Ja no NITM Alucard passa direto tanto no pulo normal como no super pulo |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Mon 19 Dec 2011, 18:30 | |
| |
|
| |
Rodrigo Veterano 3
Number of posts : 534 Age : 36 Localisation : Brasil Registration date : 2007-10-05
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Mon 19 Dec 2011, 19:31 | |
| Bom pessoal estava dando uma olhada aqui no tópico de diferenças e notei que vocês não colocaram essa da imagem. No Playstation o tele-transporte é posicionado bem no centro da tela, já no Sega Saturn ele fica posicionado mais ao "lado direito da tela" *Como não tenho o console não tenho como afirma, então Paulo você como possui poderia da uma olhada e confirma isso ai. Abs |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 21 Dec 2011, 17:30 | |
| |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 21 Dec 2011, 18:15 | |
| Jack vc que fez as diferenças Underground Caverns vc se ligou nisso? O Wolf bate no barco do Ferryman no NITM eu não sei se tem como fazer o Infinity Glitch nessa versão pelos menos eu tentei mas não consegui ja por causa disso mas fiz todo o procedimento e deu em nada agora veja essas fotos e me diga depois se ja tinha percebido isso. Se ja eu deletarei este post ou pessa ao Paulo pra fazer se eu não estiver online. A água fica assim no meu emulador pq o PC que eu jogo não tem ´´poder´´ suficiente pra rodar os graficos legal |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 21 Dec 2011, 18:51 | |
| SOTN Eu não sei se isso conta como uma diferença mas é interesante pq somente nesse lugar o Wolf para ao passa da passagem, usando o Wolf Change. Antes desse lugar ele passa numa boa até as carenagens Aii ele para exatamente aquiJa no NITM Ele passa legal em todas as partes |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 21 Dec 2011, 19:07 | |
| Paulo me diz aii nas opções do Master Librarian no NITM não tem o Tactics. Por acaso o cara tem que fazer alguma coisa pra ganhar essa opção ou é pq não tem msm?? Uma coisa que percebi tbm é os Teletransportes do 2º Castelo no SOTN aquele ´´elevador´´ que sobe com Alucard fica la direto se vc ficar teletransportando ja no NITM ele desse e depois sobe de novo pra teletransportar Esses 2 casos aii podem ser + algumas diferenças entre as versões |
|
| |
NITM Tâmison Amador 2
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX Wed 21 Dec 2011, 20:28 | |
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX | |
| |
|
| |
| Diferenças entre a ver. Saturn e PSX | |
|