Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Diferenças entre a ver. Saturn e PSX

Go down 
+4
Rodrigo
NITM Tâmison
jack.w
paulo1179
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeTue 29 Nov 2011, 00:45

paulo1179 wrote:

*Item castle map mostra algumas salas a mais na versão de saturn - paulo1179

As lavas a mais é o caminho para para Underground Garden em Entrance.
No entanto o mapa do SS exibi as Saverooms e Warprooms, para os iniciantes isso é uma ajuda sem tamanho! santa
o PSX conta apenas com a imagem do jogo ao fundo.
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 OgAAAPPO2Gp8V11ajS4-cCpGWd2E7oItu7ZFN6uw57a-Lx5gmIo5IkTVCc3cgTwjfXdzMnbkeaJcCdgzuRV_EMRdQLgAm1T1UICXAt8eG2ifRsnDTsDhd_mT9OH2
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeTue 29 Nov 2011, 00:54

paulo1179 wrote:

*CDLR no 2º castelo: palavra CD se encontra de ponta cabeça na versão saturn - paulo1179

só pra completar a observação do Paulo, o sombreado da sala foi substituído por um contorno:

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 PQAAACT2hL74L8zKKRtm114A4oNm1XXyCbf2n77YYwqLZt-3Ec1f5an-TkUwxUdedkDQxox6kUlNG17CxxIRFerWoSwAm1T1UJ702kf91zLokoECbxXOS9lhwtOf
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeThu 01 Dec 2011, 16:36

jack.w wrote:


a questão da organização automática eu entendi só que quando testei num deu certo, então testa direitinho aí e coloca depois aki no fórum .
mais bora ver se eu entendi mesmo:
1- faço a organização automática.
2- volto ao jogo e pego algum item.
3- quando voltar o menu Equip o item não vai está no final da lista, e sim, encachado na organização que eu selecionara antes???

cara foi mau eu errei aqui no outro post o que eu quis dizer era que no Saturn 1 item escolhido so volta pra seleção automatica de 1 certo modo mas eu estava errado o lance foi pq eu errei o comando no Saturn e achei que era diferente do PS mas não

*Sobre os escudos vc tem razão sobre o Alucart Shield não aparecer no SOTN
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeTue 06 Dec 2011, 05:05

A tbm outra diferença nessa magia entre as versões - No NITM (Saturn) o poder do Alucard Shield acaba se vc apertar Start.

*Isso é 1 ponto fraco pra se fazer 1 Speedrun nessa versão ou até msm pra quem curte jogar usando esse escudo pq toda vida que precisar ir no menu tera que re-fazer a magia de novo.

*Isso tbm ocorre na versão do PSP.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeTue 06 Dec 2011, 14:15

É porque existe um load quando vc pausa. Tem vários outros efeitos. Se vc estiver transformado em neblina "simples" (a branquinha), pausar, ligar a relic gas cloud e voltar p/ o jogo, acontecerá o seguinte:

PSX: ela continuará "branquinha". Vc tem que se destransformar e transformar de novo p/ ativar o efeito da relic.
Saturn: automaticamente aparecerá a gas cloud.

Tudo isso devido ao loading.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 07 Dec 2011, 00:59

Em relação a itens, só o Library Card não é anulado com Pause, é um ponto ultra mega negativo.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 07 Dec 2011, 15:46

paulo1179 wrote:
É porque existe um load quando vc pausa. Tem vários outros efeitos. Se vc estiver transformado em neblina "simples" (a branquinha), pausar, ligar a relic gas cloud e voltar p/ o jogo, acontecerá o seguinte:

PSX: ela continuará "branquinha". Vc tem que se destransformar e transformar de novo p/ ativar o efeito da relic.
Saturn: automaticamente aparecerá a gas cloud.

Tudo isso devido ao loading.

Yeah to ligado mas no NITM (Saturn) não posso ver isso pq o PC que eu uso aqui nessa Lan não tem uma conficuração padrão pra rodar o Emulador legal então a Gas Cloud fica do msm modo do Power Of Mist kkkkkkkk
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 19 Dec 2011, 17:58

Aqui no Underground Caverns no SOTN quando se vem do Abandoned Mine se vc tentar pular o seu pulo não sera o normal que é, pq tem tipo: ´´uma barreira´´ vc so pula legal msm quando se pula a segunda vez diferente do NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341

Aqui nessas imagens fiz com o Gravity Boots veja que Alucard para no SOTN até antes de onde fica a ponte de madeira vc percebe pq ele colocou as mãos na cabeça como se fosse bater no teto. Ja no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 Alucard passa direto tanto no pulo normal como no super pulo
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Ps10Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 S10
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 19 Dec 2011, 18:30

A Twilight Cloak no SOTN continua brilhando msm usando o Heart Refresh so NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 não

Vejam se v6 conseguem ver que a Twilight estar 1 pouco apagada da 1ª foto

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 493925076

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 110
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 210

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 T10
Back to top Go down
Rodrigo
Veterano 3
Veterano 3



Number of posts : 534
Age : 36
Localisation : Brasil
Registration date : 2007-10-05

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 19 Dec 2011, 19:31

Bom pessoal estava dando uma olhada aqui no tópico de diferenças e notei que vocês não colocaram essa da imagem.
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 PSX_SS_CK_Diferena
No Playstation o tele-transporte é posicionado bem no centro da tela, já no Sega Saturn ele fica posicionado mais ao "lado direito da tela"
*Como não tenho o console não tenho como afirma, então Paulo você como possui poderia da uma olhada e confirma isso ai.
Abs Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/user/Rodrigo2403
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 17:30

Aii galera eu ja postei isso antes sobre o Owl knight mas como eu era Newbie não tinha como posta foto então agora vou mandar as fotos. E tbm uma diferença na Ouija Table

Usando a sub-weapon Watch vc vera que a Owl fica em baixo em não no ombro do Owl Knight

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 493925076
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P210

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 S210

Agora veja tbm com a Ouija Table. Veja que os jarros desaparem no PS mas assim que o tempo termina os jarros voltam (mas aqui so tem a foto do efeito da sub-weapon)

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 493925076
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P10

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 S11



Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 18:15

Jack vc que fez as diferenças Underground Caverns vc se ligou nisso?

O Wolf bate no barco do Ferryman no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 eu não sei se tem como fazer o Infinity Glitch nessa versão pelos menos eu tentei mas não consegui ja por causa disso mas fiz todo o procedimento e deu em nada Sad

agora veja essas fotos e me diga depois se ja tinha percebido isso. Se ja eu deletarei este post ou pessa ao Paulo pra fazer se eu não estiver online.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 A água fica assim no meu emulador pq o PC que eu jogo não tem ´´poder´´ suficiente pra rodar os graficos legal lol!
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 S12

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 493925076
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P11
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 18:51

SOTN Eu não sei se isso conta como uma diferença mas é interesante pq somente nesse lugar o Wolf para ao passa da passagem, usando o Wolf Change. Antes desse lugar ele passa numa boa até as carenagens


Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P12

Aii ele para exatamente aqui
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P211

Ja no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 Ele passa legal em todas as partes
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 19:07

Paulo me diz aii nas opções do Master Librarian no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 não tem o Tactics. Por acaso o cara tem que fazer alguma coisa pra ganhar essa opção ou é pq não tem msm??


Uma coisa que percebi tbm é os Teletransportes do 2º Castelo no SOTN aquele ´´elevador´´ que sobe com Alucard fica la direto se vc ficar teletransportando ja no NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 ele desse e depois sobe de novo pra teletransportar

Esses 2 casos aii podem ser + algumas diferenças entre as versões
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 20:28

Jack Em Reverse Caverns saca aii pra mim essa foto do NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 da pra ver a vela la em cima diferente do SOTN

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 S13

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 493925076
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 P13
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeWed 21 Dec 2011, 20:52

Vamos lá: Não existe tactics na versão de saturn (inclusive está escrito isso na 1ª postagem do tópico hahaha). Na versão japonesa de psx, não tem opção p/ ouvir as musicas em lugar algum. No saturn essa opção fica no menu inicial do jogo. A água em Underground Caverns realmente tem perdas de transparencia, mas no seu caso certamente foi defeito no emulador.

Na versão de psx, existem duas faixas pretas na tela, que cobrem parte do jogo. No saturn o jogo funciona em tela inteira. Quem joga no emulador acaba não percebendo isso. Aquela tocha que vc apontou como diferença, na verdade está lá, porém está coberta pela faixa preta Wink Olhe atentamente p/ as fotos que vc colocou: na esquerda da tocha (na parede), dá p/ ver 5 blocos na versão de saturn e apenas 4 na versão de psx.

*Não entendí nada do que vc falou do wolf em Clock Tower, explica melhor ai!

Olhe o telhado das casas do cenário. ISSO É ERRO DO EMULADOR!! Eu escreví "Satourne", mas o certo seria SSF.

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Olroxc10

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeThu 22 Dec 2011, 22:56

Tâmison
sobre o Lobo bater ou não no barco, eu não testei mesmo, mais uma vez que o lobo não ganha muita velocidade no SS com certeza ele vai se comportar diferente em todas as ocasiões. o "hyper- Pulo" em escadas é um exemplo disso.
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 26 Dec 2011, 18:38

paulo1179 wrote:
Vamos lá: Não existe tactics na versão de saturn (inclusive está escrito isso na 1ª postagem do tópico hahaha). Na versão japonesa de psx, não tem opção p/ ouvir as musicas em lugar algum. No saturn essa opção fica no menu inicial do jogo. A água em Underground Caverns realmente tem perdas de transparencia, mas no seu caso certamente foi defeito no emulador.

Na versão de psx, existem duas faixas pretas na tela, que cobrem parte do jogo. No saturn o jogo funciona em tela inteira. Quem joga no emulador acaba não percebendo isso. Aquela tocha que vc apontou como diferença, na verdade está lá, porém está coberta pela faixa preta Wink Olhe atentamente p/ as fotos que vc colocou: na esquerda da tocha (na parede), dá p/ ver 5 blocos na versão de saturn e apenas 4 na versão de psx.

*Não entendí nada do que vc falou do wolf em Clock Tower, explica melhor ai!

Olhe o telhado das casas do cenário. ISSO É ERRO DO EMULADOR!! Eu escreví "Satourne", mas o certo seria SSF.


*Ahh eu acho que li rapido d+ rsrs foi mau.
*No emulador foi como eu disse são PCs de Lan House não tem poder suficiente.
*Yeah eu nem tinha me ligado por esse lado das faixas vc esta certo.
*Sobre o Wolf vc fazendo o Wolf Change de qualquer parte dessa sala onde tem apenas 1 Flea Armor ele passara sem para até bater na parade isso ja na sala das engrenagens. Agora se vc fizer a magia de onde eu coloquei o Wolf (1ª foto) ele não continuara com a magia assim que ele passar de uma sala para outra ele ira parar (como mostra na 2ª foto)

*Diferente do NITM Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 1853108341 que o Wolf passa tranquilamente
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 26 Dec 2011, 18:55

Paulo sim é to ligado sobre essa parte do Olrox´s Quarters eu ja tinha notado isso.

O SSF é o emulador + padrão pra rodar o Saturn eu uso o do TASVideos que pode ser bom tbm se vc tiver 1 PC com configurações muito boas pq arukAdo tem Speedruns usando esse emuloador
Back to top Go down
NITM Tâmison
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 89
Age : 35
Localisation : Caico, RN
Registration date : 2011-11-18

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeMon 26 Dec 2011, 18:56

jack.w wrote:
Tâmison
sobre o Lobo bater ou não no barco, eu não testei mesmo, mais uma vez que o lobo não ganha muita velocidade no SS com certeza ele vai se comportar diferente em todas as ocasiões. o "hyper- Pulo" em escadas é um exemplo disso.

Yeah tinha me esquecido disso foi mau
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Jan 2012, 04:42

DRACULA
1-No primeiro teleporte do trono pra para batalha, o brilho do da magia teleporte é mais largo no SS.A magia de teleporte na versão para PSX ela termina sumindo com na mesma largaram com transição de transparência. Devido ao problema com transparência no SS a magia se feixa.
2- Sempre que Dracula surge, no PSX ele aparece primeiramente preto para só depois ir ganhando cor, no SS não temesse efeito.
3-A passagem de forma é diferente

Blood Skeleton
A movimentação é mais frenética na versão para SS.

Stone Skull
Na versão para SS esse inimigo perdeu 100% do brilho e luminosidade( em suas duas formas).

Zombie
Existem três cores diferentes, dois tons de amarelo diferentes e um roxo. Na versão para SS é quase imperceptível a diferença entre os dois amarelos.

Merman-6
1-Não existe Merman azul na vresão de Sega Saturn. Essa cor é vista quando o Merman ainda está sub-merso.
2-Quando você mata este inimigo, ele da alguns giros e explode, no entanto, no PSX ele vai girando e se desmanchando em águia e por ultimo explode com chamas azuis. Na versão de SS como não há transparência fica a impressão de que ele gira um pouco mais, no final explode com chamas amarelas.

Merman-10
1-Merman Roxo não existe na versão de SS. Este inimigo era pra ser a versão submersa do vermelho. O Merman roxo não possui nenhuma ataque.
2-Quando esse inimigo é destruído na PSX ele é lançado pra longe e durante o vou ele sempre fica na mesma pose vai perdendo a pele gradualmente e explode no final. No SS ele perde a pela imediatamente e o esqueleto é arremessado pingando algo semelhante a fogo, dependendo de como ele morre a pose pode mudar (podendo ficar até de cabeça).

Skeleton
Na versão para SS, o skeleton invocado por Lesser Demon (Long Library) é idêntico ao todos os outros, podendo até deixar intens. Já na versão de PSX o Skeleton invocado por Lesser Demon é diferente não deixa itens nem é afetado por o poder do relógio.

Warg
No sega saturn esse inimigo muda de cor (cor de roso) quando vai atacar e quando morre.

Axe Knight-12
Apenas no PSX, os Axe Knight de Marble Gallery morrem diferente de todos os outros do jogo. A diferença está na explosão, os de Mable Gallery perdeu os detalhes e ficou simplificada. Uma teoria é que seja devido ao tamanho da fase e quantidade de detalhes e evento existentes nela.

Bloody Zombie
1-Na versão de PSX (isso não acontece no SS) é possível atingir esse inimigo quando se está com ATT = 0
2-Quando um Blood Zombie é atingido ele jorra um sangue escuro junto com o sangue normal, esse sangue escuro é o mesmo que ele jorra quando morre e não é absorvido pelo Dark Metamorphosis. Esse tipo de sangue não existe na versão de SS.
3-A “expressão de dor” quando você o tinge sem matar não existe no SS. No entanto quando você o mata ele faz essa pose ou algo parecido.

Ouija Table
Parece impossível de limpar essa cadeira do cenário, se você matar o inimigo se afastar do local dele, retornar ao local a cadeirinha vai estar lá. Porem existe um jeito no psx, Use a special weapon Watch distante do inimigo, então avance até ele, pronto a cadeirinha terá sumido em quanto o tempo estiver paralisado. Mate Ouija Table antes de o tempo acabar e assim, limpe definitivamente a cadeira da fase.

Skelerang
Apenas na versão Dracula-X Nitm de PSX. Na primeira sala de Olrox’s Roms (na americana Olrox’s Quarters) esse inimigo tem a habilidade de reaparecer sem que você saía da sala.

Gaibon
1-todos os ataques deles são notavelmente diferentes entre as versões.
2-POntos de KILL no PSX é =1, no SS é = 0.

Ghost
No PSX o inimigo fica a frente do cenário, no SS ele fica a trás.

Marionette
No SS esse inimigo teve sua morte modificada dando a impressão de se tratar de uma “boneca inflável”.

Diplocephalus
O ataque deste inimigo foi modificado. Se distancie para notar.

Flea Man/Flea Armor
Apenas na verdão Japonesa de PSX. Destrua um Flea Armor de longe quando ele estiver no ar e note que o Flea Man deixado por ele ficara planando. Você teve estar fora do “campo de visão” do Flea Man.

Medusa Head-24 e 27
Normalmente esse inimigo vem um por vez, raramente vem dois, no entanto se usar a special weapon Watch alguma vezes seguidas irá acumular varias medusas.

Bone Musket
Existem três cores diferentes para esse inimigo, certo que as três cores são tons de roxo, porem no SS ele ficou apenas com um único tom de roxo.

Stone Rose
PSX Dracula-X Nitm 1-Hide cuirass, 2- Leather shield. Na PSX-US e SS; 1-Leather shield, 2-Meal ticket

Ctulhu
1-Morte diferente no SS.
2-O “rastro” deixado pelo ataque de gelo é diferente. Devido a transparência a cor do ataque também ficou diferente.

Bone Archer
Apenas no SS, este inimigo sabe usar escadas, isso mesmo, no PSX eles são proibidos de andar em escadas.

Bone Pillar
O fogo que ele lance é discretamente mais curto e tem cur diferente.

Doppleganger10 e 40
A espada usada por Doppleganger no SS é diferente da que ele usa no PSX.

Owl
1-Owl no colo de Owl Knight:
Esse bug não acontece no SS. Use a Special Weapon uma sala antes da sala desse inimigo, então com o tempo paralisado, siga até o inimigo.
2-No SS esse inimigo foi posicionado um pouco acima do ombro do cavaleiro.

Phantom Skull
Perda de qualidade na movimentação devido a problemas com a transparência.

Spear Guard
1-Na versão PSX os os atques desse inimigo são do tipo CUT, no SS eles são do tipo HIT, para PSX cada ataque tem sua força individual (12,14,16 de dana) no SS todos os danos são iguais a 12.

Spellbook
1-O SS conta com um taque a mais
2-No SS spellbook não brilha quando recebe dano.

Ectoplasm
1-Existe a forma normal e a forma invocada pelo chefe Lesser Demon, no entanto, na versão de SS eles não o mesmo, ou seja, no SS existe apenas uma forma. As diferenças são:Não é afetado por Watch, Não deixa nenhum item (nem corações e nem dinheiro), Morte diferente.
2-Onde antes tinha Ectoplam vermelho agora tem azule onde tinha azul agora tem verde. Devido a problemas com a transparência, houve perda total de qualidade visual no SS.
3-A animação de morte ficou discretamente diferente. No PSX quando um Ectoplasm é morto ele faz movimentos em que é alongado verticalmente. No SS esse movimento é bem precário, dá até a impressão de que é uma moeda girando.

Armor Lord
1-Qualidade do escudo e o ataque de fogo são diferentes.
2 A morte é diferente. Para observar olhe para espada dele no chão, e também para a cham que o envolve.

Corner Guard
a morte disse inimigo foi modificada. No Psx ele se desmosta já no SS ele se desintegra.

mais tarde eu coloca mais algumas Sleep Sleep Sleep Sleep
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Jan 2012, 13:54

Dhuron
1-na versão de SS esse inimigo pode se mover em escadas.
2-Outra diferença entre as versões é o contorno escuro na espada existente na versão para SS.

Frozen Shade
1-No psx é possivem defender o sopro de gelo, no SS embora o escudo seja atingido, o gele passa atraves dele e atinge Alucard.
2-Morte diferente PSX x SS:No psx a Frozen Shade da uma alogando, quento no SS ela é achatada.

Skull Lord
1-A testura do inimigo, cor do olho e o formato da cavida ocular são diferentes.
2-Houve também uma discreta modificação na morte desse inimigo. Destroços mais grosseiros caem da versão de SS e também há “fogo” na “explosão”.

Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Jan 2012, 23:33

Spectral Sword lv13
No PSX o inimigo fica a frente da parede já no SS ele se esconde atrás dele.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Jan 2012, 23:35

Scylla
1-A animação de morte desse inigo ganhou cores novas na versão de SS, e também Alucard fica a frente das chamas.
2-Embora livraria mostre que Scylla é fraca contro THU em ambas as versõs, apenas no SS essa informação é verdadeira, ou seja, no PSX ela não é Weak Vs THU.
Back to top Go down
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
jack.w


Number of posts : 987
Age : 40
Registration date : 2007-11-19

Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitimeSun 15 Jan 2012, 23:38

Hunting Girl
1-Ocorreu uma mudança na cor e na altura desse inimigo.
2- No SS esse inimigo ataca ataca mais rapido, fica a impreção de que é mais agrecivo.
Back to top Go down
Sponsored content





Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Empty
PostSubject: Re: Diferenças entre a ver. Saturn e PSX   Diferenças entre a ver. Saturn e PSX - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
Diferenças entre a ver. Saturn e PSX
Back to top 
Page 3 of 9Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
 Similar topics
-
» 15 diferenças q eu notei entre CastleVania e Dracula X
» 85 HP - versão saturn
» Speed-run!! Saturn!!
» GARDENER ..............................|Saturn -083|
» EFREET ..................................|Saturn -156|

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Saturn - XBox 360 - PSP - Android :: Nocturne in the Moonlight (Saturn)-
Jump to: