Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+4
thiaguin
jack.w
paulo1179
NITM-T
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 02 May 2018, 17:47

dentynhometal2 wrote:
paulo1179 wrote:
L1, L2, R1, R2, SELECT + START

Experimente apertar L1, L2, R1, R2, SELECT, em seguida aperte e segure START.
Nao funcionou deve ser pq eu jogo na teclado

Desculpa a demora pra responder, mais problemas com o computador...
Funciona, eu jogo no teclado e sempre faço. Aperte todos de uma vez só que dará certo (fique apertando pra pegar logo), mas do jeito que o Paulo falou ainda é melhor. Aperte e segure todos menos o Start, então, ainda segurando, aperte Start. Sempre faço e da certo. Mas tem aquele lance de alguns teclados não aceitar mais de 3 ou 4 teclas pressionadas ao mesmo tempo como é o caso do meu laptop, mas como uso um teclado normal, cola na hora.
Acho que funciona em laptops com teclados numéricos.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
nathan7878
Elite
Elite
nathan7878


Number of posts : 1241
Registration date : 2012-09-16

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 02 May 2018, 20:44

dentynhometal2 wrote:
paulo1179 wrote:
L1, L2, R1, R2, SELECT + START

Experimente apertar L1, L2, R1, R2, SELECT, em seguida aperte e segure START.
Nao funcionou deve ser pq eu jogo na teclado

Sorry for the English alien ...

this happen to me when testing japanese version,

for some reason the reset does not work on some new rpcs emulators and some new espex emulators.

I do not know why is does not work... change the emulator to like psxfin or psxjin.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 02 May 2018, 21:30

Sorry for the English, too.

Nathan, this is probably happens because some keyboards like those for laptops that don't has those numbers at right side, so they don't let you press more than 3 or 4 buttons like my own at once as I said before. But I can do that with a normal keyboard on ePSXe 1.5, 1.7, 1.9, PSXfin v1.13.2 and PSXjin v2.0.2. It is just the keyboard.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 09 May 2018, 08:22

eu testei com um controle e deu o reset mas o glich nao funcionou na versao JAP
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 09 May 2018, 08:26

kuraudo wrote:
Jogão hein, se possível procura pegar o Frozen Wilds (DLC do Horizon) compensa demais.

cara eu ate conheço a DLC mas sou completamente contra DLCs por isso nao compra na verdade nem jogou eu compro sempre pego de uns amigos deposi deles terminarem o jogo

obs: ate o meu PS4 nao e meu e de uma amiga que comprou um PS4 PRO e deixou o outro comigo Laughing Laughing
Back to top Go down
dentynhometal2
Elite
Elite
dentynhometal2


Number of posts : 1125
Registration date : 2007-10-24

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 09 May 2018, 08:31

alguem me da uma ajuda

estava com um jogo com lv99, todos os atrubutos no 99, muramassa 999 e todos os itens,
mas fui fazer uns testes com infiniti glitch e salvei mas depois percebi que o infiniti glitch fudeu munha enemy list tem com consertar ?
se pa ate os bosses sumiram
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 09 May 2018, 20:46

dentynhometal2 wrote:
kuraudo wrote:
Jogão hein, se possível procura pegar o Frozen Wilds (DLC do Horizon) compensa demais.

cara eu ate conheço a DLC mas sou completamente contra DLCs por isso nao compra na verdade nem jogou eu compro sempre pego de uns amigos deposi deles terminarem o jogo

obs: ate o meu PS4 nao e meu e de uma amiga que comprou um PS4 PRO e deixou o outro comigo Laughing Laughing

Entendo, também já pensei assim sobre DLCs mas atualmente, quando usadas de maneira não abusiva até gosto (vale citar Hearts of Stone e Blood and Wine de The Witcher 3, as quais se gravassem um Blu-Ray de cada eu compraria rindo), se levarmos em consideração que na epóca em que não haviam dlcs (nesse exemplo não levaremos em conta a pirataria) se tinha algum jogo atualizado com conteúdo novo vide Devil May Cry Special Edition, Final Fantasys Internationals, Metal Gear Integral/Substance/Subsistence, Kingdom Hearts Final Mix e por ai vai... à proposito; porque não ir um pouco mais longe e citar as milhares de versões de Street Fighter II, se parar pra pensar bem até o SotN entraria nessa brincadeira... e caso você quisese esse conteúdo tinha que comprar o jogo todo novamente, o que nunca foi realmente barato. Então do meu ponto de vista atual; é até interessante poder comprar apenas o conteúdo novo, o que sai bem mais em conta que comprar o jogo todo novamente mas repito: Quando usado de maneira não abusiva.

P.S.: Tô precisado de uma amiga dessas aí Razz Wink.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 09 May 2018, 22:26

dentynhometal2 wrote:
eu testei com um controle e deu o reset mas o glich nao funcionou na versao JAP
Funcionando legal aqui:

C h a t - Page 3 Untitl13

Testei na versão 1.2 em Inglês e colou também.

dentynhometal2 wrote:
alguem me da uma ajuda
estava com um jogo com lv99, todos os atrubutos no 99, muramassa 999 e todos os itens,
mas fui fazer uns testes com infiniti glitch e salvei mas depois percebi que o infiniti glitch fudeu munha enemy list tem com consertar ?
se pa ate os bosses sumiram
Rapaz, essa foi nova pra mim! O que costuma fazer isso é o Save Glitch, nunca achei que o Infinite tivesse esse poder, hahaha. Em qual versão você fez, como fez e que tipo de teste foi feito?
E sobre a Enemy List, acho que não. Veja, se você não matar pelos menos um Warg no inicio, não tem como pegar o profile dele depois que entrar em Alchemy Laboratory, tá ligado? Ou não saber que Lesser Demon invoca Mudman, também ficará perdido. Muitos jogadores perderam este, rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeFri 28 Sep 2018, 21:51



Alguem vai pegar?
Pre-venda ja feita aqui Twisted Evil
Back to top Go down
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 24 Oct 2018, 06:37

C h a t - Page 3 23a28a10

“Ó o bicho vinu muleque”
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeWed 24 Oct 2018, 23:28

Massa! Tava esperando alguém aqui fala sobre.
Será que terá glitches exclusivos? Todas as outras versões tem, acredito que esse terá também, heh.
O que for de novidade, trás pra cá pro fórum ficar ativo, kuraudo!

O pessoal no meu canal falava muito sobre o porque de não ter uma versão pro PS4 no qual a mais jogada, é a do X360.
Me pergunto se esse Castlevania: Requiem, vai ser como a versão do PSP ou são as versões originais. A galera queria a versão do Saturn, mas acho isso muito difícil de acontecer, assim como um remake. Coisa que muitos querem (eu tenho até medo dessa palavra, hoje em dia, pra alguns jogos, heh). Digo, ouvi dizer que a coisa é exclusiva pro PS4 pois só é uma parceria entre SONY e Konami.
Tinha lido também que poderia sair pra XOne e PC. Ia ser legal, assim todo mundo jogava e não ficava aquela treta zica de um jogo sair só pra um Console... Será que pelo menos ficou como a versão do X360, sem loads?
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeThu 25 Oct 2018, 12:56

Tô achando que isso virou foi uma salada, dizem que é a versão original do ps1 mas os dialogos/vozes são da versão de psp... vai saber o quê que isso vai virar.
Vamos ver ne, fica disponivel pra jogar amanhã e por sorte estou de ferias então, é juntar a fome com a vontade de comer Very Happy

Pelo que fiquei sabendo é exclusivo mesmo até porque foi a sony quem ficou encarregada do port, se for esse o caso mesmo acho dificil de dar as caras em outra plataforma.
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeThu 25 Oct 2018, 16:06

https://www.youtube.com/watch?v=dsvSJmIwc4E
Back to top Go down
thiaguin
Veterano 1
Veterano 1



Number of posts : 284
Registration date : 2014-03-28

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeThu 25 Oct 2018, 16:08

sera que vai da pra jogar com a maria? parece que e versão de psp, pelo menos colocaram o quick save e quit
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeThu 25 Oct 2018, 23:31

@kuraudo Com o vídeo que o thiaguin postou, agora ficou claro que a versão do PSP. Em outras palavras, é apenas um port.
Mesmo assim, para aqueles que queriam jogar no PS4, agora podem. Só me pergunto se eles colocaram o Long Wing Smash nas versões Japonesa e Americana já que todas são baseadas no NitM 1.0, sendo que a versão Europeia, também do PSP, é a única que tem.
A propósito, o vídeo que o thiaguin postou, o menu é o mesmo da versão EUR do PSP:

1 - EUR / 2 - USA / 3 vídeo
C h a t - Page 3 Untitl10

Tô ligado. Então, como o Castlevania: The Dracula X Chronicles é só pra PSP, automaticamente, esse port deve ficar só no PS4...

@thiaguin Acredito que sim. Já que a mesma coisa do PSP, o cara poderá jogar com ela quando zerar uma vez. A versão do Saturn continua exclusiva para o mesmo, heh.
Me pergunto também se o Save Shift Line e o Name Glitch ainda estão disponíveis, hehehe. E o Money Glitch, então? Tem que sair algum dia lol!
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeFri 26 Oct 2018, 06:35

De fato, não tinha visto o vídeo, o meu provedor de internet resolveu me sacanear mas testei rapidinho ali e é a do psp mesmo, o que até faz sentido, é muito mais fácil usar logo a versão do psp do que ter tanto trabalho pra modificar a versão original. O problema de terem usado a versão do psp é que a resolução é muito baixa, ficou feio, a versão do ps1 no ps3 fica melhor. Ah e da pra fazer o wing smash continuo.

A versão do Saturn, acho que vai ficar por lá mesmo acho que se fossem utilizar aqueles extras já teriam feito isso na versão do psp mesmo mas penso que os cenários e os inimigos destoam demais do restante do jogo e isso sem falar na parte técnica.
Back to top Go down
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeSat 27 Oct 2018, 01:44

Aí foi foda, hahaha.
Sim, tem isso também, digo, a resolução. Mas se o cara pensar, eles não falaram nada sobre remasterizar... Eu não li ou não vi, quero dizer. Mas pelos menos, o LWS está disponível Very Happy

Certeza. A versão do PSP foi pra definir o assunto. Maria foi a coisa mais perto que eles colocaram de lá, pra lutar contra ela e jogar com ela. Mas nem tanto. Ela apenas ficou adulta, seus poderes são de Rondo of Blood, ainda...

Remake ou qualquer coisa a mais, acho que não vai ter vez. Sem o IGA lá, na minha opinião, é melhor nem fazer. Só vejo o povo reclamando do Castlevania: Grimoire of Souls...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeFri 02 Nov 2018, 01:14

Interessante ver o SotN no ps4. Só não gostei dessas vozes. Tiraram até o "Die monster!" Sad

Ao meu ver, a versão de saturn continua reinando cheers

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeFri 02 Nov 2018, 01:33

A nova dublagem e o novo diálogo americano, são exclusivos para o PSP, então como é só um port, é a mesma coisa.
A dublagem japonesa continua a mesma do PS incluindo a exclusiva do Saturn na hora de enfrentar Maria. Acredito que eles não mudariam isso, heh.
A música do encerramento, não é mais I'm The Wind. PSP, eu digo.

O que eu achei engraçado, é porque eles dão vez ao SotN como se o mesmo tivesse sido lançando primeiro como pode ser visto no menu principal no PS4.
Assim, o SotN já fica disponível o que não é o caso em Castlevania: TDXC. O cara tem que pegá-lo como um item pra desbloqueá-lo assim como o RoB.

A versão do Saturn é moral, é a mais completa. Mas o acesso a ela é quase impossível em termos de Consoles...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeFri 02 Nov 2018, 22:01

paulo1179 wrote:
Interessante ver o SotN no ps4. Só não gostei dessas vozes. Tiraram até o "Die monster!" Sad

Ao meu ver, a versão de saturn continua reinando cheers

Particularmente já tinha não gostado no PSP, tudo bem que a versão americana (ps1) não é perfeita, mal dublada e talz. Ok, tentaram melhorar retraduzindo e redublando mas não ficou legal, esse perolado é um "patrimônio gamístico", é o que todos esperam quando abre a Final Stage: Bloodlines e começa a tocar Prologue.
Enfim como "já que não tem tu, vai tu mesmo..." ao menos ainda tem: "Horobi yo! Koko wa, omae no sumu sekai de wa nai."

Antes de conhecer eu tinha muito apreço pela versão do saturn mas me decepcionei, pra mim a versão de PS1 ainda é o que há.

NITM-T wrote:
O que eu achei engraçado, é porque eles dão vez ao SotN como se o mesmo tivesse sido lançando primeiro como pode ser visto no menu principal no PS4.
Assim, o SotN já fica disponível o que não é o caso em Castlevania: TDXC. O cara tem que pegá-lo como um item pra desbloqueá-lo assim como o RoB.

É muito simples, isso acontece porque o que vende esse pacote de verdade é o SotN, tanto que até excluíram o remake do RoB, creio eu que venderia menos se anunciassem apenas como Castlevania: The Dracula X Chronicles e provavelmente teria que ter mais um trabalho no jogo pra poder ser rotulado como Remastered, algo que ao que parece não é preciso quando o que está sendo vendido é o Symphony.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeSat 03 Nov 2018, 00:47

Provavelmente você jogou a de play em um play e a de saturn em um emulador. Depois que eu joguei a de saturn no video game mesmo, praticamente nunca mais joguei a de play rsrs O controle de saturn é muito bom p/ se jogar também. De qualquer forma, não a considero perfeita, há pontos que no ps é melhor sem a menor sombra de dúvidas, mas como um todo acho a de saturn muito superior (mais músicas, maria jogável, mais áreas, mais chefes, mais segredos...etc).

Quanto aos diálogos, nunca achei o original ruim. Aquilo é uma característica da época. Resident Evil 1 se formos olhar dessa forma também seria esquisito: "The dinner room"/"This hall is dangerous".

Essa nova dublagem do Alucard parece feita por alguem em casa..

Se eu fosse a Konami, pegaria a versão de Saturn e a converteria 100%, colocando o audio da versão americana original de ps1 e fazendo os devidos ajustes quando o audio não existir (por ex, a batalha contra Maria em Marble Gallery que só existe no saturn).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeSat 03 Nov 2018, 01:16

kuraudo wrote:
É muito simples, isso acontece porque o que vende esse pacote de verdade é o SotN, tanto que até excluíram o remake do RoB, creio eu que venderia menos se anunciassem apenas como Castlevania: The Dracula X Chronicles e provavelmente teria que ter mais um trabalho no jogo pra poder ser rotulado como Remastered, algo que ao que parece não é preciso quando o que está sendo vendido é o Symphony.

Exato, kuraudo. A minha ideia, é porque pareceu mais uma coisa de fã, tá ligado? Rondo of Blood é um dos grandes sucessos da série, mas que só ficou no Japão. Aí, eles fizeram aquela versão pra SNES que parece mais um mod, hahahaha.

Castlevania: TDXC é exclusivo pra PSP pois se fosse pra PS4, teria sido como você falou: "venderia menos".
Sinceramente, os caras fizeram tantas versões e tiveram preguiça só agora? É como eu digo, o povo queria e eles jogaram o que eles quiseram lá.
Se era isso, fizesse que nem no PS3. Mas acho que ganharia uns pontos a mais se fosse um lance como a do X360. Deve ser exclusivo, também.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
kuraudo


Number of posts : 861
Localisation : What
Registration date : 2008-05-11

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeSat 03 Nov 2018, 08:59

paulo1179 wrote:
Provavelmente você jogou a de play em um play e a de saturn em um emulador. Depois que eu joguei a de saturn no video game mesmo, praticamente nunca mais joguei a de play rsrs O controle de saturn é muito bom p/ se jogar também. De qualquer forma, não a considero perfeita, há pontos que no ps é melhor sem a menor sombra de dúvidas, mas como um todo acho a de saturn muito superior (mais músicas, maria jogável, mais áreas, mais chefes, mais segredos...etc).

Quanto aos diálogos, nunca achei o original ruim. Aquilo é uma característica da época. Resident Evil 1 se formos olhar dessa forma também seria esquisito: "The dinner room"/"This hall is dangerous".

Essa nova dublagem do Alucard parece feita por alguem em casa..

Se eu fosse a Konami, pegaria a versão de Saturn e a converteria 100%, colocando o audio da versão americana original de ps1 e fazendo os devidos ajustes quando o audio não existir (por ex, a batalha contra Maria em Marble Gallery que só existe no saturn).

De fato, por um bom tempo até pensei em comprar um saturn mas cheguei a conclusão de que não compensa, até porque o que me desagrada nem é a parte tecnica, são as novas áreas e inimigos que na minha opinião são pouco inspirados e destoam do restante do jogo, o que não faz diferença se o jogo está rodando em um console ou emulador. Claro que também não são só problemas, achei legal tocar uma musica diferente em Entrance dependendo de qual personagem se está usando, ter a Maria controlavel, mas a roupa do Richter é de longe o extra que mais gostei, já que representa perfeitamente a artwork do SotN.

Joguei muito pouco com a nova dublagem, quando vi que tinha opção de japonês mudei de imediato.

Não consigo imaginar a Konami fazendo isso, basta ver port preguiçoso que foi essa versão de ps4.
Não sei se é a força do habito ou se você está se referido a apensas entre as versões de PS1 e SS, mas já faz algum tempo que essa batalha contra a Maria não é excluiva do SS.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeSat 03 Nov 2018, 21:00

A batalha contra Maria é diferente nas outras versões. Acrescentaram a Maria como um personagem selecionável e alteraram todas as características dela, então, esse combate nas novas versões foi feito em cima dessa nova Maria e com o áudio de dublagem novo, ou seja, não teria como pegar da versão original (foi isso que quis dizer, pois com a voz original em inglês não temos esse diálogo).

Quanto às áreas novas, eu as vejo como um bônus, você nem precisa entrar nelas. Eu gosto de ambas, principalmente Underground Garden. Acho que vc pegou minha linha de raciocínio: voce tem o mapa completo de ps1 + 2 áreas novas. Então, por pior que sejam essas areas, não podem entrar como ponto negativo. Ponto negativo ao meu ver são os loadings e alguns efeitos visuais ruins, em especial a neblina. Concordo com vc que não vale a pena pegar um saturn. Vai muita grana p/ algo que vc pode emular de graça. Agora, se aparecer uma oportunidade fantástica de comprar, ai recomendo!


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitimeThu 22 Nov 2018, 05:06

Provavelmente, vocês já fizeram/viram isso com o GS, mas só agora, eu pude ver ao deixar a intro do jogo rolar:

C h a t - Page 3 Castle11

Me parece ser mais uma vez sobre o assunto dos itens cancelados, exceto pela imagem de Cristo que podemos ver ao usar o Item Crash.
Esse jogo é conhecido por ter vários tipos de espadas, punhais, mas o machado está disponível só no Saturn, eu acredito que esse seria mais um. Agora o "papel/panflete" e aqueles lances a direita (que eu não achei as palavras certas), me chamaram a atenção, principalmente a papel. Talvez, poderia ter alguma informação, uma dica ou uma mensagem de alguém, coisas do tipo. Também tem os espaços vazios que poderiam ser pra outros itens talvez ou outras coisas...

Somente no NitM mostra as duas imagens, mas separadas (eu juntei aí). A parte de cima aparece do lado esquerdo da tela em ambas versões. A parte debaixo, aparece abaixo na tela sendo um pouco para a direita da outra.

Edit: Vi agora que o machado e o punhal, são as Sub-Weapons. Estava me baseando apenas no formato delas no chão e não quando são usadas.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
Sponsored content





C h a t - Page 3 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 3 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 3 of 7Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: