Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 C h a t

Go down 
+4
thiaguin
jack.w
paulo1179
NITM-T
8 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
AuthorMessage
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 23 Nov 2018, 11:44

paulo1179 wrote:

E não pense que tudo sobre o SotN foi listado. Um exemplo de um projeto que eu ia começar com o jack era o de mapear o surgimento dos itens à venda do velho da biblioteca. Se você reparar, nem todos os itens estão a venda no começo do jogo. Eles vão surgindo conforme você avança. Mas quais as regras disso? Ninguém sabe.

Voltando aqui a esse assunto, eu completei minha teoria de como eles aparecem. Mais uma vez, minha teoria, podem existi outras, claro:

C h a t - Page 4 Untitl11

Primeiramente, o jogo sabe quando pulamos eventos (glitches, GS), assim, automaticamente, ele adicionará os novos itens.
A primeira atualização acorre após o 3º encontro com Maria que é após derrotar Hippogryph. A conversa tem que rolar para estes itens aparecerem:
Boomerang, Ring of Pales e Magic Scroll 2 (Summon Spirit). Resolvi colocar os nomes das magias mesmo como mostra no print.

Derrotando Hippogryph, uma nova linha é "escrita" no Time Attack que não está disponível em uma gravação inicial e o encontro com a Maria, não é mercado lá. Então, teoricamente, não é o Time Attack neste caso e sim, a conversa que faz os itens aparecerem. Tanto que não é preciso sair da sala do chefe para carregá-la. Um simples Library Card pode mostrar os resultados. Então, resolvi me basear no Tactics pois a lista é fixa por causa dos preços. Já o TA, pode ser escrito de várias maneiras pois ele marca exatamente o evento que você fez pelo tempo do jogo.
Após fazer a rota 200.6%, resolvi fazer any%, mas seguindo a forma justa que o jogador iria pela primeira vez. Neste caso, já com os resultados em mãos que são os mesmos.

Após derrotar Minotaur & Werewolf, Alucard falará e o Hellfire estará disponível. Esta parte foi interessante pois aqueles chefes são fortes e a única coisa que aparece pra comprar, é essa magia. Sem falar que antes deles, tem Scylla.
Depois deles, é Karasuman no Tactics, só que, não importa qual chefe seja derrotado, a lista terá outra atualização. Lesser Demon é o mais perto pois temos que ir por Outer Wall pra chegar em Karasuman. Antes dos dois chefes, pegamos um Library Card, outros lugares, não temos acesso sem o Morcego. Mas derrotando Lesser, Olrox, Karasuman... A lista atualizará de qualquer forma com High Potion, Manna Prism e Javelin.

Não há Tactics para Lesser Demon. Eu poderia dizer que é porque o jogo não carrega ali, mas há outros chefes que o jogo não carrega a sala deles, então, neste caso, acredito que seja o TA. O mesmo pode valer para Richter, mas só poderia testar isso com o glitch do Library Card. Ver se a lista atualizaria antes da conversa.
Enfim, o jogo te leva pro segundo castelo automaticamente, mas não é preciso, Elixir, Fire/Ice/Thunderbrands, Harper, Silver Crown e Tetra Spirits, já estarão lá assim que você salvá-lo. E o mesmo vale para a Dracula Tunic. Ring of Arcana e Axe Lord Armor, já estão disponíveis desde do início do jogo.
No segundo castelo, somente Death e Galamoth completam o resto da lista. Meal Ticket e Duplicator, só no Replay Mode (New Game+).

Bom, é isso. Esta é a minha base sobre como os itens aparecerem na lista do Master Librarian. Não falei tudo aqui, mas o print mostra o resto, incluindo o 5º encontro com a Maria.
São muitas as coisas que ainda estão em progresso, não listado como o Paulo falou, quero fazer o mesmo no PSP pois adicionaram Magic Scroll 6 e 7, Wolf Charge e Wing Smash. Mas e Sword Brothers? Tenho que saber como eles aparecem, mas isso vai demorar algum um tempo...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSun 02 Dec 2018, 00:00

Muito legal esse estudo dos itens do Master Librarian! Recomendo que voce altere a parte dos encontros com Maria para o local onde você a encontra, por exemplo: encontro com Maria na sala do relógio em Marble Gallery. A não ser que 5º encontro signifique encontrar com Maria 5 vezes em qualquer ordem.

Outra sugestão: crie um tópico na parte de SotN daqui do fórum só p/ esse tema. Acho muito válido. E, em vez de uma figura, você pode colocar em texto mesmo, porque se surgir novas dicas é só editá-lo. study

*Futuramente, teremos que validar isso nas outras versões..

ps: não entendi a postagem anterior com fotos do machado e punhal. São aquelas imagens que surgem com os erros das transições de telas quando se usa GS?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSun 02 Dec 2018, 01:18

É legal sim! O massa é que a gente trabalhou/trabalha com glitches e coisas do jogo em si, ainda continua em progresso, heh.

Sobre os encontros com a Maria, foi como eu disse, eu me baseei pela ordem do Tactics pois é fixa e mesmo assim, jogando normalmente, o cara encontra ela 5 vezes para a história se encaixar legal antes do último encontro (dentro do castelo) ao salvar Richter. Mas como eu fiz a pesquisa indo direto ao ponto, mas sem glitches, aí sim eu poderia colocar que a atualização na lista acontece em tal ponto ou seja, "Fire Boomerang aparecerá ao encontrar Maria na passagem secreta do relógio em Mable Gallery".

Valeu pelo espaço no fórum sobre esse assunto! Mas como não sou criativo, tu poderia fazê-lo ou pelos menos, me dá as dicas como por exemplo, o nome do tópico. Penso em: Itens do Master Librarian, Item Shop (mas este é Inglês), atualização da lista de compras e como acontece... E por aí vai.
Outra coisa, não é possível salvar na passagem secreta do Grand Clock, mas aquele lugar é tipo uma área extra: Center of Castle/Reverse Center of Castle. Usando o Name Glitch no PSP, eu peguei essas áreas já que o GS de salvar em qualquer lugar, não funciona aqui... Mas podemos simplificar como passagem secreta ou Maria/Holy Glasses e tal.
Sobre os livros, talvez seja melhor colocar aqui Magic Scroll 1, 2, 3, 4, 5 já que são os nomes originais do itens ou Magic Scroll 1 (Dark Metamorphosis) pra ficar logo a dica de qual livro é pra tal magia.
Postei a foto porque achei que ficou meio bagunçado a primeira demonstração que fiz e era só pra vocês verem mesmo a minha teoria. Aquilo faz parte do meu arquivo TXT sobre os jogos da série que completei. E sim, com certeza. Temos que rever o caso nas outras versões. Só não fiz ainda porque o meu PC atual não aguenta SSF e PPSSPP...

Certeza. Logo porque não dei dica nenhuma do código. É aquele de seleção de fases que o Jack fez um vídeo sobre a Third Marble Gallery. Um dos comandos (no meu caso ←, →, Start), faz o jogo voltar as opções do menu inicial. Daí, começando um novo jogo, as imagens aparecerem no lugar da frase da intro.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeTue 04 Dec 2018, 23:34

Como nome do tópico: Itens do Master Librarian: análise da lista de venda.

No conteúdo, basta escrever que é uma análise de como os itens vão surgindo de acordo com o progresso no jogo, e logo em seguida colocar sua tabela.

Coloque assim, pois fica bem claro:  Magic Scroll 1 (Dark Metamorphosis). E indique onde encontrou a Maria da mesma maneira:  1º encontro com Maria (sala do relógio - Marble Gallery).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeThu 06 Dec 2018, 07:23

Tá massa, então. E sobre os preços? Devo colocar? Esqueci de perguntar pois há uma pequena diferença:
O mapa no PS custa 103, Saturn 105. No PSP tem mais dois livros de magia, então...

Um amigo meu deu um grau num dos computadores dele e agora está comigo. Nele, eu posso rodar Saturn e PSP! Assim, já fiz alguns testes no Saturn na qual foi interessante para mim. Digo isso porque não espera mudanças.
Aqui estão alguns exemplos de indo direto ao ponto (depois farei completo pois alguns itens não apareceram ou ficaram para o NG+):

High Potion, Manna Prism e outros, só aparecem após derrotar Maria. No PS, é qualquer chefe após Minotaur & Werewolf.
Magic Scroll 3 (Hellfire) Só aparece após pegar a relíquia do Morcego. Acho que o livro dele deve aparecer no PSP na mesma hora.
Elixir e Magic Scroll 5 (Soul Steal) aparecem assim que começar a batalha contra Death. No PS, temos que derrotá-lo.
Numa certa lógica, caso a pessoa não consiga derrotá-lo e fugir usando o Library Card, poderia contar com o item e a magia numa revanche, heh.

Os itens foram trocados e outros não aparecem após tal batalha. E mesmo não tendo Tactics no Saturn, vou seguir a ordem do PS como base. Os itens secretos continua no mesmo padrão. Quando terminar os testes, eu farei o tópico.

Já fazia tanto tempo que eu não jogava no Saturn que tô achando que som do LV UP foi colocado na versão do X360 ou é parecido Razz
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 07 Dec 2018, 00:55

Nunca reparei que o preço do Castle Map é diferente entre psx e saturn! Velho careiro, hahaha


A versão de psp é feita em cima da de psx, então não acredito que tenha mudanças.. (mas em se tratando de sotn..).

Coloque os preços sim, é bom ter referência.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSat 08 Dec 2018, 06:00

Terminei meus testes e percebi que a lista de compras, é mais uma coisa que eles mudaram no SotN.
A verdadeira lista é a do NitM 1.0. Então, as versões do Saturn e PSP, continuam no mesmo padrão. As diferenças são que o valor do Castle Map é de 105 só a parti do Saturn, no PSP tem mais dois livros, os itens aparecem de formas diferentes no SotN como mostrei no print e que Buffalo Star e Flame Star, só aparecem no NG+ o que totaliza 4 itens ao invés de 2 no SotN.

E aí Paulo, faz o tópico pro NitM ou SotN? De uma forma ou de outra, farei como fiz aqui pra mim e daí, tu diz o que deve ser modificado.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSat 08 Dec 2018, 22:52

Faz na parte do SotN, mas pode colocar a lista do NitM, e, a partir dela, mostrar as diferenças.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSun 09 Dec 2018, 09:14

Já fiz. Tentei deixar os preços de forma organizada, mas na net, não é como no arquivo txt. Se pelo menos o comando Alt 0160 ficasse após ser copiado e colado, ficaria melhor do que aqueles "..........".
Como falei, fiz me baseado na minha lista, mas modifiquei algumas coisas, as legendas de como os itens aparecerem e colocando como você pediu.

Tu ver lá e me diz o que fazer depois. Mas esse homi sendo ADM, tem como ajeitar não pra ficar bem legal? Acredito que ficou meio bagunçado e repetitivo "após, após, após...".
Sendo o meu arquivo aqui e para mim apenas, é tranquilo. Mas pra uma coisa aberta como a net, acho que precisa de um Português mais detalhado.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeWed 12 Dec 2018, 05:45

Terminei meus testes no Saturn com Richter sobre os inimigos e chefes. As diferenças que achei foi com: Hammer, Hippogryph, Fake Trevor, Beezelbub, Bitterfly, Gurkha, Medusa e Fake Sypha.
Aquele lance do dano elemental Dark e Fire em Richter, aconteceu o mesmo para aqueles que provocam o dano Dark.
O que eu achei legal, foi que eles deram um pouco mais de IA pro Hippogryph no Saturn Smile

Tem outras coisas também, mas acredito que ficaria melhor naquele tópico das diferenças...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
pirate_sephiroth
Amador 2
Amador 2



Number of posts : 53
Registration date : 2009-10-17

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeThu 20 Dec 2018, 07:16

paulo1179 wrote:
Provavelmente você jogou a de play em um play e a de saturn em um emulador. Depois que eu joguei a de saturn no video game mesmo, praticamente nunca mais joguei a de play rsrs O controle de saturn é muito bom p/ se jogar também. De qualquer forma, não a considero perfeita, há pontos que no ps é melhor sem a menor sombra de dúvidas, mas como um todo acho a de saturn muito superior (mais músicas, maria jogável, mais áreas, mais chefes, mais segredos...etc).

Quanto aos diálogos, nunca achei o original ruim. Aquilo é uma característica da época. Resident Evil 1 se formos olhar dessa forma também seria esquisito: "The dinner room"/"This hall is dangerous".

Essa nova dublagem do Alucard parece feita por alguem em casa..

Se eu fosse a Konami, pegaria a versão de Saturn e a converteria 100%, colocando o audio da versão americana original de ps1 e fazendo os devidos ajustes quando o audio não existir (por ex, a batalha contra Maria em Marble Gallery que só existe no saturn).
Pra mim a única coisa boa da versão de Saturn é a Maria jogável. Todo o resto é lixo, especialmente a arte porca dos inimigos novos e da roupa nova do Richter.
Back to top Go down
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 21 Dec 2018, 07:52

pirate_sephiroth wrote:

Pra mim a única coisa boa da versão de Saturn é a Maria jogável. Todo o resto é lixo, especialmente a arte porca dos inimigos novos e da roupa nova do Richter.

Tem as várias músicas novas que são excelentes também, batalha contra Maria, Richter e Maria chegam no castelo a cavalo em vez de serem jogados no portão principal e há opção para jogar em estereo no menu principal, o que não ocorre no ps1, em que fizeram a grosseria de setarem em Mono o padrão e só ser possível alterar pelo menu de pause de Alucard... Como eu disse antes, as novas áreas além de não serem caminhos obrigatórios, não substituem as já existentes, o mesmo vale para a nova Roupa de Richter. Duvido alguém que tenha jogado em um saturn real utilizar a palavra "lixo"... Depois que eu comprei um saturn,  praticamente nunca mais joguei a versão de ps1. Indubitavelmente a versão de ps é graficamente mais bonita e mais rápida, porém, ao meu ver, todos os extras do saturn compensam essas fraquezas (extras esses que incluem o controle maravilhoso de saturn e também o jogo ocupar a tela inteira da TV, o que não ocorre no ps, em que há duas faixas pretas encobrindo parte da tela).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 21 Dec 2018, 12:21

Paulo, tu ainda tem as versões 1.1 e 1.2 do NitM? Outro dia, sem querer, sobre o assunto do som stereo e mono, apertei Select ao invés de Start naquele hack do NitM em Inglês e eu fui capaz de selecionar o tipo de áudio:

C h a t - Page 4 Untitl13

Se eu não me engano, aquele hack foi feito em cima da 1.2. O jogo original tem esta opção? (Não tenho mais elas, só a 1.0 e esta aí). Sempre achei que só no Saturn tinha opções na tela inicial.
Meu botão pra Select é "Espaço" e Start é "V". Depois de tanto tempo, só agora pude ver isso, heh, então me pergunto se foi um bônus dos caras que traduziram ou uma coisa da Konami mesmo.
Outra coisa, a opção já começa em stereo, então o jogo com Richter deve ficar em stereo, né? Caso seja uma coisa original. Não manjo muito dessas diferenças...
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSat 22 Dec 2018, 00:32

Nunca tive essas versões rsrs

Tenho só a 1.0(a), que é a primeira japonesa lançada. Nela não tem isso, e o default é Mono, assim como a versão americana.

Pode ser que tenham feito a correção posteriormente, nessas versões de relançamento.


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSat 22 Dec 2018, 02:02

Hahaha, achava que tu tinha da época do Orkut quando muitas coisas eram testadas por muito mais jogadores. A maioria tinha a versão 1.2, assim como eu, mas como fiquei só jogado na 1.0 e na traduzida, isolei as outras.
Enfim, talvez o Jack tenha/tivesse, acho que a gente falou alguma coisa sobre elas algum tempo atrás...
Pode ter sido mesmo. São coisas que acontecem quando assunto é jogos, rs.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeMon 01 Jul 2019, 04:15

Tava esperando pra testar no Saturn e PSP, mas pelo jeito, vai levar algum tempo. Só pelo vídeo é possível notar o porque...



Quem quiser testar neles assim como nas versões PSN e X360.
Dos que aparecem no vídeo, somente o Flea Armor, Olrox (as duas formas) e o White Dragon que o Jack não percebeu que eles também não dão pontos Kill.
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeTue 02 Jul 2019, 00:29

Bacana! Ganhar exp sem ganhar kill é muito estranho, principalmente com Olrox. Parece ser um esquecimento dos programadores no caso dele, pois a primeira etapa realmente não é um kill (pois ele só se transforma), mas a segunda deveria contar. Testou com o Dracula final?

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeTue 02 Jul 2019, 04:24

Yeah, eles devem ter esquecido de adicionar o ponto de kill neles. Por isso que eu queria testar no Saturn antes de posta lá nas análises pois se eles consertaram, tem a chance de ser nele. E claro, ainda tem os inimigos exclusivos.

Sobre o Olrox, está certo em dizer sobre a transformação pois não o matamos, mas no caso de Death, a fase normal e a segunda, ambas dão pontos de kill, hahaha.

Sim, Dracula tem seu ponto de kill. Testei com todos depois que me liguei no Olrox. A propósito, já que você perguntou, vi agora que o Jack o marcou sem ponto de kill. Podemos ver facilmente no NitM 1.0 no qual nos permite apertar Start após derrotá-lo. E claro, sempre tem o Library Card para outras versões, heh.
Falando nele, aquele truque de passa e voltar por Dracula em Final Stage, tu alguma vez ou conhece alguém que tomou dano enquanto ele está na cadeira? Fazendo testes com o GameShark, o cara toma dano se colocamos o cursor do mapa onde ele está. A distancia da porta até ele, já é boa:

C h a t - Page 4 Untitl14


Edit: Assim como Olrox's, a gente não mata o Flea Man, apenas destruímos sua armadura. Mas como o Flea Armor conta como outro inimigo e dá EXP, acredito que ele deveria ter o ponto de kill.
Na linha "Podemos ver facilmente no NitM 1.0 no qual nos permite apertar Start após derrotá-lo". Eu quis dizer, apertar Start após a cutscene. Pois após a batalha, apenas cortamos a mesma com o comando.


Last edited by NITM-T on Fri 05 Jul 2019, 09:46; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeTue 02 Jul 2019, 21:48

Não entendi essa de tomar dano com ele na cadeira.. Explique como vc fez (esse lance do cursor ai e do GS).

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeWed 03 Jul 2019, 03:14

O jogador Edricks postou os códigos Castle Map Position Modifier - Horizontal / Vertical lá no GameHacking. Na descrição, ele explica como funciona:

C h a t - Page 4 Untitl15

Aqui, eu coloquei o valor 0A (direita):

C h a t - Page 4 Untitl16

Mas como ele explicou, o código é para o cursor e não pro personagem. Então, eu não sei como acontece, apenas pensei que lá em Final Stage pode ter alguma coisa a ver com a sala "secreta" abaixo da de Dracula (apesar de já ter feitos outros vídeos mostrando-a), nunca tinha visto tal coisa até começar a usar esses códigos. E também acho que pode ser o GS (PEC) ou o emulador. O ePSXe faz umas coisas tipo, travar, que outros não, além de alguns códigos não funcionar direito ou ter efeitos diferentes... Eu uso o 1.9, a propósito.
Veja aqui, valor 00 (esquerda):



00 são duas salas para a esquerda:

C h a t - Page 4 Untitl17
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 05 Jul 2019, 00:27

Entendi. Esse lance do dano é defeito criado pelo game shark. Nunca ví antes.

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 05 Jul 2019, 06:39

Heh, doideira.

O mesmo jogador também postou este código:

C h a t - Page 4 Untitl18

Teoricamente, é pra gente ver os sprites em tempo real. Achei massa! Comigo, eu tenho que mudar os HEXs no mapa. Estes de Richter, eu nunca tinha visto:

C h a t - Page 4 Untitl19

C h a t - Page 4 Untitl20

Eu nunca tinha conseguido ver o esqueleto do Richter pois é um frame rápido. Aí, fui tentar e conseguir  Razz (foto 2).
(O servimg não está deixando eu postar muitas fotos de uma vez, usei outro site. Click para aumentá-las):

C h a t - Page 4 Untitled2

C h a t - Page 4 Untitled4

Este de Alucard parece que ele está sentando, mas com a capa a frente dele ou poderia ser o vento como tem no zeramento. Mas lá, só a capa se mexe e pouco:

C h a t - Page 4 Untitled3
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeFri 05 Jul 2019, 21:54

Essa do esqueleto do Richter foi sensacional! Shocked


_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
NITM-T
Veterano 3
Veterano 3
NITM-T


Number of posts : 785
Registration date : 2013-12-08

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeSat 06 Jul 2019, 03:15

Pode crer! Assim que possível, irei adicionar essas curiosidades no tópico dos inimigos. Se você ou alguém mais não o fizer antes Wink
Back to top Go down
https://www.youtube.com/channel/UCCnIn62GVeVaqfHHGBMNqkA
paulo1179
Administrador
Administrador



Number of posts : 1352
Localisation : Marble Gallery
Registration date : 2007-05-22

C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitimeTue 09 Jul 2019, 13:40

Pode colocar sim!

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
https://castlevania.darkbb.com
Sponsored content





C h a t - Page 4 Empty
PostSubject: Re: C h a t   C h a t - Page 4 Icon_minitime

Back to top Go down
 
C h a t
Back to top 
Page 4 of 7Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * Universal :: Discussões de Tudo-
Jump to: